Pessoal, estou na aula sobre tesouro SELIC do módulo 3 e fiquei com dúvida sobre a marcação a mercado. Quando Raul disse que há um desagio, por exemplo de SELIC +0,5, isso quer dizer que a pessoa perde , dinheiro?? Para mim SELIC + qq coisa, a rentabilidade aumentaria...
E se o governo colocasse SELIC - alguma coisa, o investidor perderia dinheiro...
Pergunta
Joana Luiza De Lima Silva
Pessoal, estou na aula sobre tesouro SELIC do módulo 3 e fiquei com dúvida sobre a marcação a mercado. Quando Raul disse que há um desagio, por exemplo de SELIC +0,5, isso quer dizer que a pessoa perde , dinheiro?? Para mim SELIC + qq coisa, a rentabilidade aumentaria...
E se o governo colocasse SELIC - alguma coisa, o investidor perderia dinheiro...
Alguém pode me esclarecer por favor? Obrigada!
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
13/Mar
2
Top Posters For This Question
Thassio Ferreira Zaruz 1 post
Joana Luiza De Lima Silva 1 post
DIAS POPULARES
13/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Thassio Ferreira Zaruz
Quando fala que esta em deságio significa que o preço de mercado titulo esta mais barato, isso porque quando compramos um titulo contratamos um determinado rendimento, então se ocorrer alguma alteraçã
Joana Luiza De Lima Silva
Pessoal, estou na aula sobre tesouro SELIC do módulo 3 e fiquei com dúvida sobre a marcação a mercado. Quando Raul disse que há um desagio, por exemplo de SELIC +0,5, isso quer dizer que a pessoa perd
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts