Jump to content

O que vocês fazem da vida? (financeiramente falando)

Recommended Posts

Boa noite, boa tarde ou bom dia meu povo. Vocês estão bem? Queria saber de vocês aqui o que vocês fazem para conseguir a renda de vocês? Eu trabalho em uma banca de jornal aqui no RJ e constantemente estou cercado de pessoas que reclamam muito de seus salários, empresas e cargos. Me pego constantemente pensando no que alguém trabalha para ganhar 20k, 30k,40k+ por mês. Estou tentando expandir e comprar uma segunda banca ou investir em outro empreendimento e queria ouvir de vocês o que fazem, o que são.

Link para compartilhar

13 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse:

Boa noite, boa tarde ou bom dia meu povo. Vocês estão bem? Queria saber de vocês aqui o que vocês fazem para conseguir a renda de vocês? Eu trabalho em uma banca de jornal aqui no RJ e constantemente estou cercado de pessoas que reclamam muito de seus salários, empresas e cargos. Me pego constantemente pensando no que alguém trabalha para ganhar 20k, 30k,40k+ por mês. Estou tentando expandir e comprar uma segunda banca ou investir em outro empreendimento e queria ouvir de vocês o que fazem, o que são.

Cara, estou mais curioso com o seu ramo de negócio. Como que uma banca de jornais dá dinheiro?????
Aqui na minha cidade quase todas bancas se transformaram em mini lojas de conveniência, com cafés e lanches. As poucas que restam eu não vejo ninguém entrar ou comprar nada. No maximo alguém pede aqueles jornais para o cachorro fazer cocô.. 😅

Sobre a minha renda. A principal vem do meu emprego (setor público). Fora isso, tenho outras fontes de renda (aluguel de imóvel, dividendos, empreendimentos, etc). 

• Brabo 1
Link para compartilhar

4 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse:

Como que uma banca de jornais dá dinheiro???

Pior que dá sim, porque tem de tudo: cigarro, seda, brinquedo para criança, cartinha de pokemon, manga, livro do paulo coelho, revista de moda (que o povo adora colocar de decoração para parecer chique), boneca da frozen, cartão postal, imã de geladeira, chip de celular, muitas tiram xerox, fazem impressão, etc

Link para compartilhar

• Criar novo...