Bom, trazendo aqui um tópico relacionado as notícias recentes da XP, que inclusive foram tratados no último vídeo do canal Investidor Sardinha.
Minha mãe possui uma dinheiro em COE na XP, investimos antes de termos o conhecimento e as recomendações contrárias a esse tipo de "investimento".
O ponto é,
1- Qual é a melhor forma de se livrar disso? Esperar o vencimento mesmo?
2- Caso a XP venha a quebrar e essas acusações me levantaram essa preocupação, o dinheiro em COE é perdido? Depende do que o COE investe no fim dele?
Pergunta
João Pedro Sá Medeiros
Boa noite pessoal,
Bom, trazendo aqui um tópico relacionado as notícias recentes da XP, que inclusive foram tratados no último vídeo do canal Investidor Sardinha.
Minha mãe possui uma dinheiro em COE na XP, investimos antes de termos o conhecimento e as recomendações contrárias a esse tipo de "investimento".
O ponto é,
1- Qual é a melhor forma de se livrar disso? Esperar o vencimento mesmo?
2- Caso a XP venha a quebrar e essas acusações me levantaram essa preocupação, o dinheiro em COE é perdido? Depende do que o COE investe no fim dele?
Obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Mar
5
16/Mar
1
Top Posters For This Question
Vinicius Catozzi Romero 1 post
Leandro Henrique Soares 1 post
Gustavo Gregorin Coelho 1 post
Joao Marcos Bonadio De Faria 1 post
DIAS POPULARES
14/Mar 2025
5 posts
16/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
João Pedro Sá Medeiros
Boa noite pessoal, Bom, trazendo aqui um tópico relacionado as notícias recentes da XP, que inclusive foram tratados no último vídeo do canal Investidor Sardinha. Minha mãe possui uma dinh
Joao Marcos Bonadio De Faria
Coe não tem como sair, e não é só na XP, Bradesco também tem, acho que todo mundo entrou nessa moda de COE e produtos estruturados .... Só dá pra se livrar no fim do prazo. até lá é literalmente
Vinicius Catozzi Romero
COE não é exclusividade da XP, mas deve ser a especialidade deles. E difícil algum que tenha antecipação ao vencimento... Agora sentar, chorar e rezar para ter um pouquinho de retorno. A propósito, di
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts