Jump to content
  • 0

"Investimentos" em COE na XP

João Pedro Sá Medeiros

Pergunta

Boa noite pessoal, 

Bom, trazendo aqui um tópico relacionado as notícias recentes da XP, que inclusive foram tratados no último vídeo do canal Investidor Sardinha. 

Minha mãe possui uma dinheiro em COE na XP, investimos antes de termos o conhecimento e as recomendações contrárias a esse tipo de "investimento".

O ponto é,

1- Qual é a melhor forma de se livrar disso? Esperar o vencimento mesmo?
2- Caso a XP venha a quebrar e essas acusações me levantaram essa preocupação, o dinheiro em COE é perdido? Depende do que o COE investe no fim dele? 

Obrigado.

• Brabo 2
Link para compartilhar

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Fala amigo, então vamos lá. Vc já sabe que é um pessimo investimento, agora tem essa notícia aí que é preocupante. COE não tem nenhum tipo de segurança FGC nem nada. 

Levando em consideração que já perdi dinheiro da minha mae em um investimento que depois descobri ser pirâmide... tira o quanto antes essa joça!!!!!

Mesmo que perca um pouquinho, garante o que tem e joga no tesouro selic até saber o que fazer certinho. 

Espero ter ajudado. Abraço 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
10 horas atrás, Rodrigo Pinto Alves disse:

Fala amigo, então vamos lá. Vc já sabe que é um pessimo investimento, agora tem essa notícia aí que é preocupante. COE não tem nenhum tipo de segurança FGC nem nada. 

Levando em consideração que já perdi dinheiro da minha mae em um investimento que depois descobri ser pirâmide... tira o quanto antes essa joça!!!!!

Mesmo que perca um pouquinho, garante o que tem e joga no tesouro selic até saber o que fazer certinho. 

Espero ter ajudado. Abraço 

@João Pedro Sá Medeiros Complementando a informação do colega. Sim, COE é uma b0st4, não recomendaria nem pro meu pior inimigo. 
Seria bom você ter mais informações desse COE. Qual o vencimento, quanto perderia se sair agora, etc. 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0

COE não é exclusividade da XP, mas deve ser a especialidade deles. E difícil algum que tenha antecipação ao vencimento... Agora sentar, chorar e rezar para ter um pouquinho de retorno. A propósito, dificilmente a XP quebre com isso, como mesmo dito no vídeo do Raul, é uma corretora grande e a 'denúncia' soa ainda como frágil, mas há sempre de ficar de olho. 
Também já cai na cilada no Inter, por Deus chegou o vencimento depois de longos 03 anos e ainda tive um retorno positivo... mas deve ser um dos poucos casos. Agora COE, nunca mais!!!

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...