Jump to content

Compartilhe seus hobbies (ou descubra um novo!)

Recommended Posts

11 horas atrás, Adryan Figueira disse:

moro em itaocara, uma cidade pequena no interior do RJ

ajuda muito por ter pouca luz, e tambem qualquer 10 minutinho que eu pegar de estrada eu chego em uma roça que o ceu fica perfeito, vejo ate a via lactea dependendo do dia(eu postei umas fotos no clube de fotografia que um cara fez, se tiver interesse da uma olhada por la)

TOP Demais. 
Sou de Três Lagoas-MS .... divisa com estado de SP ..capital da Celulose.

Cidade é de 140mil, não sei se é pequena ai para você (ou ocês, mas aqui no estado é a terceira maior.. (Estado mais agrícola né... ) Mas temos muitos pontos que é como você falou... da para ver bem o céu estrelado e nunca pensei nisso como algo a se admirar mais ..tirar foto e etc..  Achei interessante. 

Abraço

Is we

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Adryan Figueira disse:

quais series voce gosta? tem alguma pra recomendar?

ta ai algo que curto tb!!  meu lado nerd não me deixa mentir. SÉRIES é show

Atualmente estou vendo uma série  que SEMPRE me falarm ser boa e finalmente resolvi ver. DEXTER. e realmente é show, mesmo sendo mais antiga.

Estou vendo também PARADISE e gostando muito em especial porque não tinha lido ou escutado nada sobre ela.... Ficou BEM interessante o final do primeiro episódio e ai me prendeu para ver o restante.

Entre outras...  e vocês estão vendo alguma ?

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 16/03/2025 at 05:54, Adryan Figueira disse:

gosta de ler quais tipos de livros? particulamente sou apaixonado nos livros do Sherlock Holmes

edit: e sobre series, poderia recomendar alguma que voce goste muito para nos? a minha preferida e Supernatural

Sério? 

gosto de ler tb e sou fã da obra de Sir Arthur Conan Doyle...  tenho ela completa e ja li e reli algumas vezes .. Sherlock é bom demais.

• Brabo 3
Link para compartilhar

8 horas atrás, José Carlos Rodrigues De Azevedo disse:

Bacana amigo!

Acho formidável a forma que o empreendedor tem de se reinventar. Uma banca de jornal que para muitos é coisa do passado para outros é uma grande oportunidade. Moro no RJ e vejo essa transformação no setor.

Eu hj trabalho com meu caminhão agregado em uma multinacional. Tenho um ganho muito bom, mas sempre penso em diversificar meus ganhos também.

Estou pensando no ramo de aluguel de tendas para eventos, aluguel de mesas e cadeiras, som, touro mecânico . Algo que eu possa agregar o meu caminhão a um outro seguimento.

Mds percebi que não tenho hobbies, vivo numa constante coisa de ir pro trabalho, pra casa, estudar e só. Bom você ter criado esse tópico me lembrou de viver kkkkkkk

• Brabo 2
Link para compartilhar

40 minutes ago, Alan Martins Silva disse:

ta ai algo que curto tb!!  meu lado nerd não me deixa mentir. SÉRIES é show

Atualmente estou vendo uma série  que SEMPRE me falarm ser boa e finalmente resolvi ver. DEXTER. e realmente é show, mesmo sendo mais antiga.

Estou vendo também PARADISE e gostando muito em especial porque não tinha lido ou escutado nada sobre ela.... Ficou BEM interessante o final do primeiro episódio e ai me prendeu para ver o restante.

Entre outras...  e vocês estão vendo alguma ?

cara, eu ja tive vontade diversas vezes de assistir dexter, mas nunca realmente peguei para assistir, parece ser muito boa, mas atualmente estou parado

• Brabo 3
Link para compartilhar

38 minutes ago, Alan Martins Silva disse:

Sério? 

gosto de ler tb e sou fã da obra de Sir Arthur Conan Doyle...  tenho ela completa e ja li e reli algumas vezes .. Sherlock é bom demais.

ele e um escritor excelente, eu nao tenho as obras completas dele, somente sherlock que eu tenho todos

tambem ja reli agumas vezes, mesmo sabendo o final nunca me canso hahaah

sobre outros autores, teria algum bom para recomendar?

• Brabo 2
Link para compartilhar

9 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse:

Mds percebi que não tenho hobbies, vivo numa constante coisa de ir pro trabalho, pra casa, estudar e só. Bom você ter criado esse tópico me lembrou de viver kkkkkkk

hahaha, ja me peguei nessa situação tambem, apenas trabalho, estudo e dormir

mas sinceramente, voltar a jogar por diversao sem me cobrar de zerar o jogo, voltar para academia, começar observar o ceu(mesmo que seja algo tao comum do dia a dia) simplesmente muda totalmente seu dia ou seu fim de semana

boa sorte para encontrar o seu 

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Adryan Figueira disse:

quais series voce gosta? tem alguma pra recomendar?

Olha, curto todos os tipos de séries. A última que assisti pra descontrair foi Good Doctor, muito boa. Atualmente estou assistindo alguns documentários baseado em fatos reais, de casos que repercutiram. O da vez é o: O.J. Simpson !! 

• Brabo 2
Link para compartilhar

1 minute ago, Weldyner Anacleto disse:

Olha, curto todos os tipos de séries. A última que assisti pra descontrair foi Good Doctor, muito boa. Atualmente estou assistindo alguns documentários baseado em fatos reais, de casos que repercutiram. O da vez é o: O.J. Simpson !! 

Good Doctor eu nunca assistir

sobre o O.J. Simpson pra ser sincero eu nunca nem ouvi falar, mas pelo que pesquisei parece ser algo envolvido com assasinato

eu gosto do genero True Crime, as vezes assisto algo sobre

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 16/03/2025 at 06:36, Wallace Pires disse:

me recomenda um anime bom ai D: to sem no momento

----

Acho que tenho trabalhado tanto que meu hobbie é spammar reel pros amigo no insta e bater o score dos outros no duolingo -___- porque falar que meu hobbie é dormir seria sacanagem (a única coisa que sobra no meu dia)

Vou recomendar vários, pode ser?

- Shingeki no kyojin
- Overlord
- Solo Leveling
- Demon Slayer
- Dr. Stone
- Kuroko no basket (se gosta de basquete)
- haikyuu (se gosta de vôlei)
- death note (já deve ter visto)
- Dandadan (psicodélico, mas muito legal)
- O tio do outro mundo (tem na netflix. Muito engraçado)

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 16/03/2025 at 06:54, Adryan Figueira disse:

gosta de ler quais tipos de livros? particulamente sou apaixonado nos livros do Sherlock Holmes

edit: e sobre series, poderia recomendar alguma que voce goste muito para nos? a minha preferida e Supernatural

Gosto de ler ficção e alta fantasia... recentemente, estou lendo "As melhores histórias de mitologia nórdica". Se curte ler ficção, me fala que indico umas boas

Sobre séries, não tenho um estilo favorito, contanto que seja bom. Gosto muito de "O gambito da rainha", "love, death and robots", "modern family" e "cronicas de arthdal" 

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

16 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

Ficção é meu forte, mas tenho lido de tudo, menos dark romance! kkkk 

Amo Sherlock Holmes, ano passado terminei um estudo em vermelho, mas o meu favorito até agora é o Vale do Medo. Já vi os filmes e as series também, simplesmente cativante.

Eu normalmente escolho os grandes clássicos da literatura. Se tiver mais de 100 anos já desperta meu interesse. Estou lendo a divina comédia, um livro que data de antes do descobrimento do Brasil e também o Fantasma da Opera, que tem uns 200 anos e é pura arte.

O xadrez é tanto um hobby quanto uma maldição, só serve para eu me estressar. Como eu ensino ele como profissão, sinto que preciso continuar melhorando.

Tenho um livro pra indicar se gosta de ficção

• Brabo 4
Link para compartilhar

2 minutes ago, Lidiele Moura disse:

Gosto de ler ficção e alta fantasia... recentemente, estou lendo "As melhores histórias de mitologia nórdica". Se curte ler ficção, me fala que indico umas boas

Sobre séries, não tenho um estilo favorito, contanto que seja bom. Gosto muito de "O gambito da rainha", "love, death and robots", "modern family" e "cronicas de arthdal" 

eu curto muito ficção, pode mandar que vai ser bem recebido hahaha

• Brabo 1
Link para compartilhar

3 minutes ago, Adryan Figueira disse:

eu curto muito ficção, pode mandar que vai ser bem recebido hahaha

Pesquisa ai:

- A Queda de Hance Kotton - D.HOFF
- Pilares da Terra - BEN FOLLETT
- As melhores histórias de mitologia nórdica - A.S.FRANCHINI E CARMEN SEGANFREDO (que estou lendo)

Editado por Lidiele Moura
  • Brabo 3
Link para compartilhar

1 hora atrás, Adryan Figueira disse:

Good Doctor eu nunca assistir

sobre o O.J. Simpson pra ser sincero eu nunca nem ouvi falar, mas pelo que pesquisei parece ser algo envolvido com assasinato

eu gosto do genero True Crime, as vezes assisto algo sobre

É bom, é sobre um médico autista ( não é baseado em gatões reais, mas é interessante). Tem uma tbm muito boa que se chama “The Witcher”.  
Esss documentários americanos geralmente tem a ver com assassinatos e tals.

• Brabo 2
Link para compartilhar

4 minutes ago, Weldyner Anacleto disse:

É bom, é sobre um médico autista ( não é baseado em gatões reais, mas é interessante). Tem uma tbm muito boa que se chama “The Witcher”.  
Esss documentários americanos geralmente tem a ver com assassinatos e tals.

aaaaa, eu acho que ja vi uns cortes dessa serie pelo instagram

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...