Jump to content

Compartilhe seus hobbies (ou descubra um novo!)

Recommended Posts

2 horas atrás, Adryan Figueira disse:

sobre jogos no ps5, qual foi o melhor que tu jogou? foi diablo 4 msm?

O jogo que eu mais gostei foi o Elden Ring, mas outros jogos tb eu recomendo, como GoW Ragnarok, The last of Us, A Plague Tale Innocence e o Requiem, ratchet & clank em outra dimensão e returnal.

Achei bem massa o Baldurs Gate 3, que usa o mesmo sistema do RPG de mesa D&D.

• Brabo 1
Link para compartilhar

13 horas atrás, Patrick Sene Federzoni disse:

Sim é muito gostoso, fazia trilha e motocross, comecei com 14 anos e hoje tenho 29 kkk um tempinho, porém estio morando em Londres a 5 anos e estou parada, dezembro eu volta pra o Brasil e vou continua, você é de onde ? É um esporte perigoso mas vale muito a pena. 

Deve ser uma sensação incrivel hahaha, o legal e que voce começou bem cedo

sempre quis ir a londes para visitar a Baker Street(sou fa dos livros do Sherlock Holmes hahaha)

eu sou do interior do rio de janeiro, uma cidade bem pequena, por aqui ja teve alguns eventos voltados a motocross, mas quase nunca vi ninguem praticando por aqui

devo dizer que achei foda de mais, um dia vou ter essa sensação de dar uma volta

Link para compartilhar

13 horas atrás, Anderson Ribeiro Dos Santos disse:

O jogo que eu mais gostei foi o Elden Ring, mas outros jogos tb eu recomendo, como GoW Ragnarok, The last of Us, A Plague Tale Innocence e o Requiem, ratchet & clank em outra dimensão e returnal.

Achei bem massa o Baldurs Gate 3, que usa o mesmo sistema do RPG de mesa D&D.

Ouvi falar muito de Elden Ring, mas pra ser sincero nao consegui jogara ate o fim nao, me faltou paciencia

gow eu joguei bastante, principalmente por ter feito a minha infancia com o gow 1 e gow 2 no ps2, adorava

voce tem bom gosto meu amigo, seus jogos sao legais hahaha

Link para compartilhar

É até difícil escolher um único hobby para falar, já que tenho vários interesses, mas dois deles realmente se destacam para mim. O primeiro é o fascínio por relógios, uma paixão que só cresce com o tempo. Sou especialmente apaixonado pela marca Frederique Constant – , os detalhes e o design dos modelos são incríveis. Tem um detalhe específico que costumo chamar de "guarda-chuva" kk, e pra mim é sensacional! Relógios não são apenas acessórios, mas verdadeiras obras de arte no pulso.

O segundo hobby vem desde a infância e nunca me abandou: videogames. Meus gêneros preferidos são FPS e MMORPG, e ultimamente tenho passado um bom tempo no Hell Let Loose . Que jogo fantástico! A combinação de estratégia, trabalho em equipe e imersão histórica é algo que realmente me prende por horas. Jogar tem sido uma forma incrível de relaxar e aproveitar meu tempo livre.

Esses dois hobbies, apesar de bem diferentes, têm algo em comum: ambos me permitem desconectar da correria do dia a dia e me conectar com algo que realmente me traz prazer. Seja admirando a engenharia de um belo relógio ou explorando cenários épico nos games, cada momento é especial!

• Brabo 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Christian Júlio Mayer Rupf disse:

O primeiro é o fascínio por relógios, uma paixão que só cresce com o tempo.

Ba dum tss!

Não tenho hobbies e estou à procura de um, só comentando pra seguir a thread depois. Queria começar a brincar com impressão 3D, mas não tinha espaço pra isso. Talvez em breve eu tenha 👀

Link para compartilhar

22 horas atrás, Adryan Figueira disse:

Temos muitas perguntas voltadas para dinheiro e vida financeira aqui na plataforma (meio óbvio o motivo, sksksksk).

Então, gostaria de fazer um post voltado para o seu tempo livre: o que você gosta de fazer, algo que te faça passar horas e mais horas sem nem perceber?

Se você ainda não tem um hobby, aproveite para dar uma lida nos comentários e procure um que pareça interessante. Não tenha medo de tentar algo novo!

Bom, eu começo:

Eu amo astronomia! Consigo passar facilmente horas e mais horas olhando estrelas e planetas, tirando fotos e observando pelo telescópio (mesmo que o meu seja daqueles mais baratinhos). Amo fotografar o céu, o pôr do sol e, sempre que tenho a oportunidade, registro a Via Láctea. O bom de morar em uma cidade pequena é esse, nunca conseguiria isso em uma cidade grande, hahaha.

edit: eu tambem tenho coleçoes de cubos magicos, coleção de facas, coleção de pedrinhas que juntei quando criança, coleção de moedas antigas ou com defeitos, amo uma coleção hahaha

Sou uma pessoa que gosta de aproveitar bem o tempo livre, sempre buscando aprender algo novo ou me desafiar de algum jeito. Embora o inglês hoje seja mais uma meta do que um hobby, ele tem ocupado boa parte dos meus estudos.

Nos momentos de relaxamento, gosto de ouvir podcasts que tragam conteúdo de valor, como o Flow, o Eslen Podcast, o MaisQFinanças, Investidor Sincero e o Raul com certa frequência. Ultimamente, tenho acompanhado bastante o José Kobori, porque ele consegue trazer uma visão muito clara sobre temas que ajudam a entender melhor o mundo ao nosso redor. Sempre estou aberto a novas recomendações de conteúdos que agreguem, seja para ampliar o conhecimento ou só pra refletir sobre a vida.

Além disso, estou retomando a rotina de atividades físicas. Já fui bem mais assíduo na corrida e na academia, e agora estou me organizando para colocar isso de volta na agenda. Faz falta aquela energia boa que só quem treina conhece.

Ah, e na cozinha? Me viro! Brincadeiras à parte, cozinhar virou uma experiência divertida pra mim. No começo, foi questão de sobrevivência — ou eu cozinhava, ou passava fome. Mas, com o tempo, fui pegando o jeito e hoje já consigo repetir receitas e sabores que curto. No final das contas, é tudo uma questão de química, um pouco de paciência e prática. E olha, até que tem sido um passatempo bem prazeroso!

Link para compartilhar

Espero encontrar mais alguém que curta mas algo que estava praticando e pegando muito gosto é OCR (Obstacle Course Racing), ou seja Corrida de Obstáculo. 

Participei ja de SPARTAN Race, IRON Race, KVEIRAS Race entre outras e a mias legal que fui até agora é la no Sul perto de Curitiba chamada BRAVES

Se tiver alguma dessas ai pela cidade de vocês da um alo. Devido a lesões seguidas que tive, tem um tempo que não participo, mas pretendo participar no final do nao novamente da BRAVEs.

Outro hobby que gosto é pedalar e tb meu volei de areia

IS WE

Link para compartilhar

• Criar novo...