Adryan Figueira Postado 12 horas atrás Author Compartilhar Postado 12 horas atrás 12 minutes ago, Lidiele Moura disse: Pesquisa ai: - A Queda de Hance Kotton - D.HOFF - Pilares da Terra - BEN FOLLETT - As melhores histórias de mitologia nórdica - A.S.FRANCHINI E CARMEN SEGANFREDO (que estou lendo) vou dar uma pesquisada nesses livros, obrigado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alan Martins Silva Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 5 horas atrás, Adryan Figueira disse: tambem ja reli agumas vezes, mesmo sabendo o final nunca me canso hahaah sobre outros autores, teria algum bom para recomendar? Fala amigo.. Leia livros do Michael Crichton e pode começar por um que deve ter visto o filme ja: O Parque dos Dinossauros. ... uma dica importante: O livro é infinitamente melhor. Quase não tem a ver com o filme. Sobre o Sir Conan Doyle eu tenho as obras completas dele do SHERLOCK HOLMES, acho que não me fiz entender heheheh top demais. Abraço. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 8 horas atrás Author Compartilhar Postado 8 horas atrás 5 minutes ago, Alan Martins Silva disse: Fala amigo.. Leia livros do Michael Crichton e pode começar por um que deve ter visto o filme ja: O Parque dos Dinossauros. ... uma dica importante: O livro é infinitamente melhor. Quase não tem a ver com o filme. Sobre o Sir Conan Doyle eu tenho as obras completas dele do SHERLOCK HOLMES, acho que não me fiz entender heheheh top demais. Abraço. realmente ja vi esse filme, nao sabia que tinha livros vou dar uma olhada, mas confesso que fiquei confuso por nao ter nada haver com o filme hahaah sobre as obras completas eu realmente tinha entendido errado hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás On 16/03/2025 at 13:34, Adryan Figueira disse: Eu tambem gosto muito da academia, depois que acostumamos com ela na nossa rotina ficar um dia sem ir nela e muito dificil hahaha infelizmente aconteceu o mesmo comigo no futebol, acabei machucando meu joelho e so fui conseguir ´´melhorar`` ele depois que entrei na academia o futvolei eu nunca tentei fazer, mas parece muito interessante voce gosta de qual estilo musical? Em relação ao estilo musical sou bem eclético, sertanejo e rap são os que mais escuto, mas tem um pouco de funk, eletrônico kkkk bem diverso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alan Martins Silva Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 6 horas atrás, Adryan Figueira disse: realmente ja vi esse filme, nao sabia que tinha livros vou dar uma olhada, mas confesso que fiquei confuso por nao ter nada haver com o filme hahaah sobre as obras completas eu realmente tinha entendido errado hahaha QUASE quase nao tem a ver...kkkk ;) e a sequencia também é dele (O Mundo Perdido) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts