Jump to content

Compartilhe seus hobbies (ou descubra um novo!)

Recommended Posts

5 horas atrás, Adryan Figueira disse:

tambem ja reli agumas vezes, mesmo sabendo o final nunca me canso hahaah

sobre outros autores, teria algum bom para recomendar?

Fala amigo..  Leia livros do Michael Crichton e pode começar por um que deve ter visto o filme ja:  O Parque dos Dinossauros. ...  uma dica importante: O livro é infinitamente melhor. Quase não tem a ver com o filme.

Sobre o Sir Conan Doyle eu tenho as obras completas dele do SHERLOCK HOLMES, acho que não me fiz entender heheheh  top demais.

Abraço.

• Brabo 2
Link para compartilhar

5 minutes ago, Alan Martins Silva disse:

Fala amigo..  Leia livros do Michael Crichton e pode começar por um que deve ter visto o filme ja:  O Parque dos Dinossauros. ...  uma dica importante: O livro é infinitamente melhor. Quase não tem a ver com o filme.

Sobre o Sir Conan Doyle eu tenho as obras completas dele do SHERLOCK HOLMES, acho que não me fiz entender heheheh  top demais.

Abraço.

realmente ja  vi esse filme, nao sabia que tinha livros
vou dar uma olhada, mas confesso que fiquei confuso por nao ter nada haver com o filme hahaah

sobre as obras completas eu realmente tinha entendido errado hahaha

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 16/03/2025 at 13:34, Adryan Figueira disse:

Eu tambem gosto muito da academia, depois que acostumamos com ela na nossa rotina ficar um dia sem ir nela e muito dificil hahaha

infelizmente aconteceu o mesmo comigo no futebol, acabei machucando meu joelho e so fui conseguir ´´melhorar`` ele depois que entrei na academia

o futvolei eu nunca tentei fazer, mas parece muito interessante

voce gosta de qual estilo musical?

Em relação ao estilo musical sou bem eclético, sertanejo e rap são os que mais escuto, mas tem um pouco de funk, eletrônico kkkk bem diverso 

• Brabo 1
Link para compartilhar

6 horas atrás, Adryan Figueira disse:

realmente ja  vi esse filme, nao sabia que tinha livros
vou dar uma olhada, mas confesso que fiquei confuso por nao ter nada haver com o filme hahaah

sobre as obras completas eu realmente tinha entendido errado hahaha

QUASE

quase nao tem a ver...kkkk ;)   

e a sequencia também é dele (O Mundo Perdido)

Link para compartilhar

• Criar novo...