Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 1 hora atrás, Vitor Oliveira disse: Então, minha preferência é ficção, mas ultimamente, devido a AUVP e às últimas ocorrências no mundo, tô mais focado em livros ligados à economia e tomada de decisão 😅 Minha leitura atual é Princípios, do Ray Dalio, que inclusive o Raul fala durante o curso. Livro excelente! Quanto à bateria, ainda tô no começo, minha terceira aula será hoje. Mas tô curtindo muito, a metodologia de ensino alia teoria e prática, então tô evoluindo mais rápido do q eu imaginava. Hehe. Na aula o professor coloca uma música de rock (num ritmo mais devagar) pra praticar, muito de boa. Perfeito, gosto muito de ficção, se não for incomodar conta seu livro preferido caso tenha um, eu particularmente amo Sherlock Holmes(já escrevi isso tantas vezes nesse post que o pessoal que tá lendo já cansou de ver skksksksksksks) Sobre o Princípios eu ouvi falar muito bem dele, o Raul já comentei bastante até em videos Que bom que tu tá mandando bem, aqui do lado de casa tem um cara que toca, acho massa de mais Boa sorte com suas aulas meu amigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março On 18/03/2025 at 16:18, Lidiele Moura disse: Pesquise por: A Queda de Hance Kotton - D. HOFF Achei interessante, pena que ta sem estoque na amazon, coloquei na lista para me avisarem quando chegar. Obrigado pela recomendação. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março On 17/03/2025 at 10:35, Lidiele Moura disse: Vou recomendar vários, pode ser? - Shingeki no kyojin - Overlord - Solo Leveling - Demon Slayer - Dr. Stone - Kuroko no basket (se gosta de basquete) - haikyuu (se gosta de vôlei) - death note (já deve ter visto) - Dandadan (psicodélico, mas muito legal) - O tio do outro mundo (tem na netflix. Muito engraçado) Brigadão mesmo, o único da lista que não vi até hoje foi Overlord. E o shingeki eu parei na metade quando notei que tinha, final 1, final 2, final 2 mas esse é o verdadeiro, final 3 parte 2 do final verdadeiro HAUSHAUHA 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março (edited) 17 horas atrás, Leonardo Borella Santos disse: Gosto muito de contato, sou atleta de futebol americano Fala Leonardo, estava pensando em te perguntar isso, muito massa. Acompanho a NFL desde os anos 90, eu acho... Mas comecei a torcer para um time a alguns anos, na época do Ray Lewis... Insano! Agora não consigo parar de torcer para os Ravens! Você joga em qual posição e time? Conseguimos assistir em algum lugar? A ESPN transmitiu alguns jogos, não? Editado 20 de Março por Artur Barbosa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Borella Santos Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 2 horas atrás, Artur Barbosa disse: Fala Leonardo, estava pensando em te perguntar isso, muito massa. Acompanho a NFL desde os anos 90, eu acho... Mas comecei a torcer para um time a alguns anos, na época do Ray Lewis... Insano! Agora não consigo parar de torcer para os Ravens! Você joga em qual posição e time? Conseguimos assistir em algum lugar? A ESPN transmitiu alguns jogos, não? fala meu brother, bom dia eu sou OL dos Tigres os jogos do campeonato mineiro serão transmitidos pela Bandsports e redeminastv no youtube ainda não temos a mesma qualidade, mas o Brasil está começando enxergar o esporte se você for no meu insta (na minha bio) você consegue encontrar nosso time quem sabe um dia chegamos no nível de transmissão da NFL kkkk próximo jogo dia 23/03 às 10:00 se quiser assistir me envia mensagem e te envio o link no dia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 13 minutes ago, Leonardo Borella Santos disse: fala meu brother, bom dia eu sou OL dos Tigres os jogos do campeonato mineiro serão transmitidos pela Bandsports e redeminastv no youtube ainda não temos a mesma qualidade, mas o Brasil está começando enxergar o esporte se você for no meu insta (na minha bio) você consegue encontrar nosso time quem sabe um dia chegamos no nível de transmissão da NFL kkkk próximo jogo dia 23/03 às 10:00 se quiser assistir me envia mensagem e te envio o link no dia Eita... OL? Haja força, tem que fazer muita academia mesmo... Kkkk Go Tigres... Já estou no clima... Bora assistir dia 23, sou do Sul de Minas, então tô dentro. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Borella Santos Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 8 minutes ago, Artur Barbosa disse: Eita... OL? Haja força, tem que fazer muita academia mesmo... Kkkk Go Tigres... Já estou no clima... Bora assistir dia 23, sou do Sul de Minas, então tô dentro. campeonato passado fui o OL destaque do time kkk ganhei a camisa oficial da FEMFA meu olho até brilhou 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe De Oliveira Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março Meu hobbie mais atual é jogar futevolei, comecei final do ano passado e me achei no esporte e de quebra faço algum exercicio, pois academia eu odeio fazer! Mas tenho outros hobbies como colecionar Tazzos e chaveiros (comecei quando criança ambos). Porém eu gosto de colecionar chaveiros de empresas e de lugares! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe De Oliveira Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março On 15/03/2025 at 12:47, Wesley Carvalho disse: Ba dum tss! Não tenho hobbies e estou à procura de um, só comentando pra seguir a thread depois. Queria começar a brincar com impressão 3D, mas não tinha espaço pra isso. Talvez em breve eu tenha 👀 Já tive uma impressora 3D, por uns 3 anos. Eu adorava, tive que me desfazer da minha pois me mudei e aonde moro nao tenho espaço (e nem tempo para isso). O conselho que posso te dar é, ter paciencia, se erra muito no inicio. Ter tempo, pois tem impressões que eu fazia que durava mais de 8 horas. E estudar muito, pois toda hora tem tecnologia nova, recursos novos e materiais novos! É um hobbie muito legal esse, fiz muito protótipo de peças que eu mesmo projetava! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 20 de Março Author Compartilhar Postado 20 de Março 10 minutes ago, Felipe De Oliveira disse: Meu hobbie mais atual é jogar futevolei, comecei final do ano passado e me achei no esporte e de quebra faço algum exercicio, pois academia eu odeio fazer! Mas tenho outros hobbies como colecionar Tazzos e chaveiros (comecei quando criança ambos). Porém eu gosto de colecionar chaveiros de empresas e de lugares! que legal, e muito bom quando nos identificamos tanto com algum esporte sobre sua coleção, eu gosto muito de coleçoes, poderia mandar uma foto pra gente se nao for muito incomodo?(todo mundo que falou que colecionava algo eu pedi foto hahahaha) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe De Oliveira Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março (edited) 4 minutes ago, Adryan Figueira disse: que legal, e muito bom quando nos identificamos tanto com algum esporte sobre sua coleção, eu gosto muito de coleçoes, poderia mandar uma foto pra gente se nao for muito incomodo?(todo mundo que falou que colecionava algo eu pedi foto hahahaha) Chegando em casa de noite, eu mando as fotos! Eu tenho muitas outras coleções, algumas que já são impossíveis de continuar, por exemplo, tenho quase 1000 cartoes de orelhão (só os 30+ vão entender). OBS: moedas comemorativas, tenho muitas, tipo os da copa, olimpiadas, etc... Eu adorava colecionar tudo 🤣 Editado 20 de Março por Felipe De Oliveira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 20 de Março Author Compartilhar Postado 20 de Março 15 minutes ago, Felipe De Oliveira disse: Já tive uma impressora 3D, por uns 3 anos. Eu adorava, tive que me desfazer da minha pois me mudei e aonde moro nao tenho espaço (e nem tempo para isso). O conselho que posso te dar é, ter paciencia, se erra muito no inicio. Ter tempo, pois tem impressões que eu fazia que durava mais de 8 horas. E estudar muito, pois toda hora tem tecnologia nova, recursos novos e materiais novos! É um hobbie muito legal esse, fiz muito protótipo de peças que eu mesmo projetava! realmente, as impressoes levam muitas horas, eu mesmo errava muito no começa(no fundo sempre dava uma raiva de esperar horas pra ver que deu errado, pois eu colocava de manha e so via de noite hahaha) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 20 de Março Author Compartilhar Postado 20 de Março 6 minutes ago, Felipe De Oliveira disse: Chegando em casa de noite, eu mando as fotos! Eu tenho muitas outras coleções, algumas que já são impossíveis de continuar, por exemplo, tenho quase 1000 cartoes de orelhão (só os 30+ vão entender). OBS: moedas comemorativas, tenho muitas, tipo os da copa, olimpiadas, etc... Eu adorava colecionar tudo 🤣 eu sou igual a voce, amo colecionar tenho uma coleção de moedas tambem mas nao e muito grande nao agora essa de cartoes de orelhao eu nunca vi ninguem colecionando mais conheço(sou novo tambem para ter visto um pessoalmente hahaha) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C C Miranda Postado Sexta-feira às 13:01 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:01 On 18/03/2025 at 09:18, Adryan Figueira disse: eu gosto de quase tudo Fps, Exploração, Indie, corrida os jogos que joguei atualmente foram jogos mais voltados para exploração e tals como Outer Wilds e hollow knight sobre livro de ficção, voce teria algum bom para indicar? No momento estou lendo Roda do tempo, que por acaso tem uma serie na Prime video baseada nessa historia. em termos de jogos eu estava jogando War robots no PS5 e um jogo de estrategia - Against the Storm no PC, nao tenho tanto tempo livre para jogar como antigamente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 13:15 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:15 13 minutes ago, Gustavo C C Miranda disse: No momento estou lendo Roda do tempo, que por acaso tem uma serie na Prime video baseada nessa historia. em termos de jogos eu estava jogando War robots no PS5 e um jogo de estrategia - Against the Storm no PC, nao tenho tanto tempo livre para jogar como antigamente. fui dar uma pesquisada nesse de pc e parece interessante, eu nunca tinha ouvido falar vou ver uns videos sobre dependendo eu compro obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado Sábado às 00:58 Compartilhar Postado Sábado às 00:58 Meus hobbies são ciclismo, música, livros, filmes, séries, jogos e Airsoft. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sábado às 12:03 Author Compartilhar Postado Sábado às 12:03 11 horas atrás, Jefferson Cunha disse: Meus hobbies são ciclismo, música, livros, filmes, séries, jogos e Airsoft. sobre livros vc gosta de qual estilo, poderia nos recomendar um que vc gosta muito? sobre airsoft ja joguei uma vez, que bagulho legal, pena que nunca mais consegui jogar de novo, achei extremamente divertido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts