Boa tarde vou relatar um dilema se alguém puder ajudar.
Tenho um comércio a quase 20 anos onde fico de 12 a 14 horas por dia está desgastante não posso eclamar tenho uma boa casa um bom carro e plano de saúde meus filhos estudam em exelente escola meu pai é meu sócio onde temos alguns conflitos e cada dia que passa está mais dificil de arrumar funcionário ai acabo tendo enumeras funções estou formando patrimonio para minha idependecia finaceira e assim aprender algo e ter mais tempo pra familia tenho dois filhos e cobram a minha presença me esforço pra ser um bom pai além das mordomias que eles tem estava pensando passar minha carteira de forma que pudece gerar renda para suprir esses gastos hj conseguiria quase 50% das despesas . Sei que tem prazo para contruir e é oque estou fazendo mas ta ficando massante.
Pergunta
Flavio Cortez
Boa tarde vou relatar um dilema se alguém puder ajudar.
Tenho um comércio a quase 20 anos onde fico de 12 a 14 horas por dia está desgastante não posso eclamar tenho uma boa casa um bom carro e plano de saúde meus filhos estudam em exelente escola meu pai é meu sócio onde temos alguns conflitos e cada dia que passa está mais dificil de arrumar funcionário ai acabo tendo enumeras funções estou formando patrimonio para minha idependecia finaceira e assim aprender algo e ter mais tempo pra familia tenho dois filhos e cobram a minha presença me esforço pra ser um bom pai além das mordomias que eles tem estava pensando passar minha carteira de forma que pudece gerar renda para suprir esses gastos hj conseguiria quase 50% das despesas . Sei que tem prazo para contruir e é oque estou fazendo mas ta ficando massante.
Se alguém puder dar uma direção.
obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
15/Mar
2
17/Mar
1
18/Mar
1
16/Mar
1
Top Posters For This Question
Flavio Cortez 2 posts
Wesley Carvalho 2 posts
Sidney Junior de Oliveira Ribeiro 1 post
DIAS POPULARES
15/Mar 2025
2 posts
17/Mar 2025
1 post
18/Mar 2025
1 post
16/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Wesley Carvalho
Olá! Não consegui entender exatamente qual tipo de direcionamento você busca, então vou assumir que são sugestões pra ter uma vida menos massante para aproveitar mais sua família. A primeira
Flavio Cortez
Boa tarde vou relatar um dilema se alguém puder ajudar. Tenho um comércio a quase 20 anos onde fico de 12 a 14 horas por dia está desgastante não posso eclamar tenho uma boa casa um bom ca
Sidney Junior de Oliveira Ribeiro
O amigo @Wesley Carvalho teve a mesma linha de raciocínio que eu. Dar mais benefícios aos seus funcionários para que eles permaneçam nos empregos. Se possível ter algum deles de certa confi
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts