João Vitor Astori Saletti Postado 20 de Março Postado 20 de Março 5 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Tem não É, então lascou. 1
Ademilton Carvalho Postado 29 de Março Author Postado 29 de Março Pequena atualização. Fui atrás do Juizado especial como me recomendaram. Obrigado novamente! Porém na minha cidade não tem, teria que ir para uma cidade vizinha para abrir o processo. Acaba que já nem vale a pena processar a empresa mais. To me sentindo aqueles agricultores que tem que jogar os legumes fora para minimizar o prejuízo. Uma busca no TJ da Bahia, se encontra umas 30 comarcas para 417 municípios, bem triste viu.
Wesley Carvalho Postado 29 de Março Postado 29 de Março 10 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Pequena atualização. Fui atrás do Juizado especial como me recomendaram. Obrigado novamente! Porém na minha cidade não tem, teria que ir para uma cidade vizinha para abrir o processo. Acaba que já nem vale a pena processar a empresa mais. To me sentindo aqueles agricultores que tem que jogar os legumes fora para minimizar o prejuízo. Uma busca no TJ da Bahia, se encontra umas 30 comarcas para 417 municípios, bem triste viu. Você não conseguiu a contestação do cartão?
Diego Da Silva Alves Postado 29 de Março Postado 29 de Março On 15/03/2025 at 23:48, Ademilton Carvalho disse: Olá, sardinhas! Comprei um relógio, tem dois meses, e ele não chegou. A empresa tem CNPJ, e até a data da compra ainda não estava com uma reputação negativa no reclame aqui e tinha reclamações resolvidas e eu ganhei confiança de comprar. Eu já entrei em contato diversas vezes e a atendente disse que ouve alguns atrasos, passou mais códigos de rastreamento, mas não resolveu. O relógio vinha da China e eles não informaram isso também. O prazo de entrega já esgotou 3 vezes. Alguém já passou por essa situação e sabe como resolver? Eu já cai em golpe de compra assim uma vez e depois disso eu sempre procurei fazer compras em empresas realmente significantes do mercado.
Ademilton Carvalho Postado 29 de Março Author Postado 29 de Março 9 horas atrás, Diego Da Silva Alves disse: Eu já cai em golpe de compra assim uma vez e depois disso eu sempre procurei fazer compras em empresas realmente significantes do mercado. Pois é. Eu dei o braço a torcer e me dei mal. Mas eu realmente queria aquele relógio T.T 1
Ademilton Carvalho Postado 29 de Março Author Postado 29 de Março 9 horas atrás, Wesley Carvalho disse: Você não conseguiu a contestação do cartão? Então, recebi um email que em 3 dias eles enviariam uma resposta, mas até agora nada, já passa de uma semana.
Wesley Carvalho Postado 30 de Março Postado 30 de Março 4 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Então, recebi um email que em 3 dias eles enviariam uma resposta, mas até agora nada, já passa de uma semana. Que cartão você usa? O Nubank resolveu isso tão rápido e fácil pra mim que eu fiquei até preocupado no início kkkk
Ademilton Carvalho Postado 31 de Março Author Postado 31 de Março 23 horas atrás, Wesley Carvalho disse: Que cartão você usa? O Nubank resolveu isso tão rápido e fácil pra mim que eu fiquei até preocupado no início kkkk inter
Recommended Posts