Jump to content

Recommended Posts

• 2 semanas depois...
Postado

Pequena atualização. Fui atrás do Juizado especial como me recomendaram. Obrigado novamente! Porém na minha cidade não tem, teria que ir para uma cidade vizinha para abrir o processo. Acaba que já nem vale a pena processar a empresa mais.

To me sentindo aqueles agricultores que tem que jogar os legumes fora para minimizar o prejuízo.

Uma busca no TJ da Bahia, se encontra umas 30 comarcas para 417 municípios, bem triste viu.

Postado
10 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

Pequena atualização. Fui atrás do Juizado especial como me recomendaram. Obrigado novamente! Porém na minha cidade não tem, teria que ir para uma cidade vizinha para abrir o processo. Acaba que já nem vale a pena processar a empresa mais.

To me sentindo aqueles agricultores que tem que jogar os legumes fora para minimizar o prejuízo.

Uma busca no TJ da Bahia, se encontra umas 30 comarcas para 417 municípios, bem triste viu.

Você não conseguiu a contestação do cartão?

Postado
On 15/03/2025 at 23:48, Ademilton Carvalho disse:

Olá, sardinhas!

Comprei um relógio, tem dois meses, e ele não chegou. A empresa tem CNPJ, e até a data da compra ainda não estava com uma reputação negativa no reclame aqui e tinha reclamações resolvidas e eu ganhei confiança de comprar.

Eu já entrei em contato diversas vezes e a atendente disse que ouve alguns atrasos, passou mais códigos de rastreamento, mas não resolveu. O relógio vinha da China e eles não informaram isso também.

O prazo de entrega já esgotou 3 vezes. Alguém já passou por essa situação e sabe como resolver?

Eu já cai em golpe de compra assim uma vez e depois disso eu sempre procurei fazer compras em empresas realmente significantes do mercado.

Postado
4 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

Então, recebi um email que em 3 dias eles enviariam uma resposta, mas até agora nada, já passa de uma semana.

Que cartão você usa? O Nubank resolveu isso tão rápido e fácil pra mim que eu fiquei até preocupado no início kkkk

• Criar novo...