João Vitor Astori Saletti Postado 20 de Março Postado 20 de Março 5 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Tem não É, então lascou. 1
Ademilton Carvalho Postado 29 de Março Author Postado 29 de Março Pequena atualização. Fui atrás do Juizado especial como me recomendaram. Obrigado novamente! Porém na minha cidade não tem, teria que ir para uma cidade vizinha para abrir o processo. Acaba que já nem vale a pena processar a empresa mais. To me sentindo aqueles agricultores que tem que jogar os legumes fora para minimizar o prejuízo. Uma busca no TJ da Bahia, se encontra umas 30 comarcas para 417 municípios, bem triste viu. 1 1
Wesley Carvalho Postado 29 de Março Postado 29 de Março 10 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Pequena atualização. Fui atrás do Juizado especial como me recomendaram. Obrigado novamente! Porém na minha cidade não tem, teria que ir para uma cidade vizinha para abrir o processo. Acaba que já nem vale a pena processar a empresa mais. To me sentindo aqueles agricultores que tem que jogar os legumes fora para minimizar o prejuízo. Uma busca no TJ da Bahia, se encontra umas 30 comarcas para 417 municípios, bem triste viu. Você não conseguiu a contestação do cartão?
Diego Da Silva Alves Postado 29 de Março Postado 29 de Março On 15/03/2025 at 23:48, Ademilton Carvalho disse: Olá, sardinhas! Comprei um relógio, tem dois meses, e ele não chegou. A empresa tem CNPJ, e até a data da compra ainda não estava com uma reputação negativa no reclame aqui e tinha reclamações resolvidas e eu ganhei confiança de comprar. Eu já entrei em contato diversas vezes e a atendente disse que ouve alguns atrasos, passou mais códigos de rastreamento, mas não resolveu. O relógio vinha da China e eles não informaram isso também. O prazo de entrega já esgotou 3 vezes. Alguém já passou por essa situação e sabe como resolver? Eu já cai em golpe de compra assim uma vez e depois disso eu sempre procurei fazer compras em empresas realmente significantes do mercado. 1
Ademilton Carvalho Postado 29 de Março Author Postado 29 de Março 9 horas atrás, Diego Da Silva Alves disse: Eu já cai em golpe de compra assim uma vez e depois disso eu sempre procurei fazer compras em empresas realmente significantes do mercado. Pois é. Eu dei o braço a torcer e me dei mal. Mas eu realmente queria aquele relógio T.T 1
Ademilton Carvalho Postado 29 de Março Author Postado 29 de Março 9 horas atrás, Wesley Carvalho disse: Você não conseguiu a contestação do cartão? Então, recebi um email que em 3 dias eles enviariam uma resposta, mas até agora nada, já passa de uma semana.
Wesley Carvalho Postado 30 de Março Postado 30 de Março 4 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Então, recebi um email que em 3 dias eles enviariam uma resposta, mas até agora nada, já passa de uma semana. Que cartão você usa? O Nubank resolveu isso tão rápido e fácil pra mim que eu fiquei até preocupado no início kkkk
Ademilton Carvalho Postado 31 de Março Author Postado 31 de Março 23 horas atrás, Wesley Carvalho disse: Que cartão você usa? O Nubank resolveu isso tão rápido e fácil pra mim que eu fiquei até preocupado no início kkkk inter
Ademilton Carvalho Postado Sábado às 23:43 Author Postado Sábado às 23:43 Atualização sobre o relógio... Não é que chegou?! Eu dei mais uma pressionada e a menina mandou um código de rastreio com ele já em transito aqui no Brasil. Resolvi esperar (como se eu tivesse escolha) e chegou ontem. Infelizmente a peça para regulagem era muito vagabunda e deu ruim, mas o relógio chegou certinho. Agora, o banco inter Já cancelou 2 parcelas da compra que fiz. Deixo por isso mesmo, afinal me fizeram esperar 4 meses e mandaram uma peça vagabunda ou entro em contato para pagar essas duas parcelas? O que acham? 2
Levy Anesi Postado Domingo às 00:22 Postado Domingo às 00:22 28 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: Atualização sobre o relógio... Não é que chegou?! Eu dei mais uma pressionada e a menina mandou um código de rastreio com ele já em transito aqui no Brasil. Resolvi esperar (como se eu tivesse escolha) e chegou ontem. Infelizmente a peça para regulagem era muito vagabunda e deu ruim, mas o relógio chegou certinho. Agora, o banco inter Já cancelou 2 parcelas da compra que fiz. Deixo por isso mesmo, afinal me fizeram esperar 4 meses e mandaram uma peça vagabunda ou entro em contato para pagar essas duas parcelas? O que acham? Se você já deu entrada no chargeback, agora quem precisa recorrer é a loja. Eles têm um prazo para apresentar todas as provas de que a venda foi feita corretamente. Se você tentar ajudar agora pagando alguma coisa, pode acabar gastando mais do que deveria. 😬 Resumindo: quando o banco aceita o chargeback, ele envia a solicitação para a bandeira do cartão, que já desconta o valor do vendedor e devolve pra você. Só depois disso o vendedor é avisado e tem a chance de reapresentar a venda. O que pode acontecer é: se a loja reapresentar a venda e o banco aceitar, o valor pode voltar a aparecer na sua fatura. Aí, se você já tiver pago, vai ter que correr atrás deles de novo pra receber o dinheiro de volta. 😓 Aqui tem um resumo do fluxo todo, bem explicadinho pra você entender melhor: https://ajuda.stone.com.br/recebimentos/o-que-e-chargeback 1 1
Wesley Carvalho Postado Segunda-feira às 01:08 Postado Segunda-feira às 01:08 (edited) On 26/04/2025 at 20:43, Ademilton Carvalho disse: Infelizmente a peça para regulagem era muito vagabunda e deu ruim, mas o relógio chegou certinho. Agora, o banco inter Já cancelou 2 parcelas da compra que fiz. Deixo por isso mesmo, afinal me fizeram esperar 4 meses e mandaram uma peça vagabunda ou entro em contato para pagar essas duas parcelas? O que acham? Sinceramente, depende. Eu levaria em consideração o preço pago e o quanto você realmente gostou do produto que chegou pra você. Fazendo algumas suposições, se você optou por parcelar a compra é provável que o valor do relógio não tenha sido tão baixo, certamente acima dos 100 pila, e você mesmo disse que veio estragado uma funcionalidade do relógio... Ou seja, você pagou superfaturado por um produto ruim e um atendimento péssimo, o que para a minha régua moral me desobrigaria a honrar esse compromisso já que não foi entregue o que eu estava esperando. Eu, se fosse você, abriria a solicitação de destrato pra devolver o produto e "reaver a grana" (confirmar o chargeback) e é possível até que eles te peçam pra destruir o relógio quando você pedir o código da logística reversa por nao compensar pra eles... ps: já que chegou, posta aí pra gente ver! Editado Segunda-feira às 01:10 por Wesley Carvalho 1 1
Ademilton Carvalho Postado Segunda-feira às 05:09 Author Postado Segunda-feira às 05:09 3 horas atrás, Wesley Carvalho disse: Sinceramente, depende. Eu levaria em consideração o preço pago e o quanto você realmente gostou do produto que chegou pra você. Fazendo algumas suposições, se você optou por parcelar a compra é provável que o valor do relógio não tenha sido tão baixo, certamente acima dos 100 pila, e você mesmo disse que veio estragado uma funcionalidade do relógio... Ou seja, você pagou superfaturado por um produto ruim e um atendimento péssimo, o que para a minha régua moral me desobrigaria a honrar esse compromisso já que não foi entregue o que eu estava esperando. Eu, se fosse você, abriria a solicitação de destrato pra devolver o produto e "reaver a grana" (confirmar o chargeback) e é possível até que eles te peçam pra destruir o relógio quando você pedir o código da logística reversa por nao compensar pra eles... ps: já que chegou, posta aí pra gente ver! Opa, @Wesley Carvalho! To super contigo, não consigo me sentir um canalha aqui. E depois do que o Levi Anesi disse, não vou nem mais tocar no assunto. Se eles reivindicarem o valor como ele disse, eu vou pagar mesmo, quero menos dor de cabeça. O relógio chegou e é como no anuncio, o que quebrou foi apenas uma ferramenta de ajuste dos elos, não foi nada com o relógio em si. Vou levar em alguém capacitado para fazer o ajuste e tá tudo bem. Assim que eu arrumar isso, posto aqui. Valeu, Abraço!
Luciana De Moura Afonso Postado Segunda-feira às 10:50 Postado Segunda-feira às 10:50 On 26/04/2025 at 20:43, Ademilton Carvalho disse: Atualização sobre o relógio... acompanhando esse post agora, feliz que chegou... porém esperar tanto para não ter o resultado que você queria é foda. Quanto foi essa brincadeira? Pode mandar uma foto para a gente? todo mundo curioso aqui nessa novela já 1 1
Ademilton Carvalho Postado 13 horas atrás Author Postado 13 horas atrás On 28/04/2025 at 07:50, Luciana De Moura Afonso disse: acompanhando esse post agora, feliz que chegou... porém esperar tanto para não ter o resultado que você queria é foda. Quanto foi essa brincadeira? Pode mandar uma foto para a gente? todo mundo curioso aqui nessa novela já Obrigado pelo apoio! To um pouco ressentido pela demora, mas chegou e tá valendo. Consegui ajustar ele sozinho mesmo, não era grande coisa o problema. Ainda acho meio ostentoso, já que nunca usei relógio de pulso😅, mas achei bonito. Paguei 200 e pouco nele. @Adryan Figueira, se você se interessar, tá aí minha saga de 4 meses e o resultado. É um pouco difícil de saber as dimensões certinhas nesses relógios mais baratos, porém a caixa desse me caiu bem e não passou do diâmetro do meu pulso. Obrigado a quem me aconselhou aqui também.
Adryan Figueira Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 6 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Obrigado pelo apoio! To um pouco ressentido pela demora, mas chegou e tá valendo. Consegui ajustar ele sozinho mesmo, não era grande coisa o problema. Ainda acho meio ostentoso, já que nunca usei relógio de pulso😅, mas achei bonito. Paguei 200 e pouco nele. @Adryan Figueira, se você se interessar, tá aí minha saga de 4 meses e o resultado. É um pouco difícil de saber as dimensões certinhas nesses relógios mais baratos, porém a caixa desse me caiu bem e não passou do diâmetro do meu pulso. Obrigado a quem me aconselhou aqui também. rapaz, escolheu bem de mais ficou legal em vc, eu gostei esse era aquele relogio desaparecido? fico feliz que tenha chegado para voce 1
Alan Martins Silva Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás On 17/03/2025 at 23:04, Ademilton Carvalho disse: Boa, é a Poedagar. Site: https://poedagareco.com/ CNPJ: 49.594.362/0001-47 Olha ai no site confiável man. Acho que pode ir atrás do banco pra contestar, reputação ruim...
Ademilton Carvalho Postado 3 horas atrás Author Postado 3 horas atrás (edited) 2 horas atrás, Adryan Figueira disse: rapaz, escolheu bem de mais ficou legal em vc, eu gostei esse era aquele relogio desaparecido? fico feliz que tenha chegado para voce Era sim Vlw. Editado 3 horas atrás por Ademilton Carvalho 1
Ademilton Carvalho Postado 3 horas atrás Author Postado 3 horas atrás 2 horas atrás, Alan Martins Silva disse: Olha ai no site confiável man. Acho que pode ir atrás do banco pra contestar, reputação ruim... Ate 5 meses atrás não estava assim. Mas o relógio chegou. 1
Recommended Posts