Post popular Erik Shine Postado Segunda-feira às 13:26 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:26 (edited) Sexta elas chegaram, num futuro próximo de alcançar a 2ª meta... Abrir a primeira carta do Raul, foi uma grata surpresa! Cada mensagem traz uma motivação bacana, lembrando que estamos juntos nessa jornada de investimento. Não é só um papel, é um toque de incentivo que faz a diferença. A expectativa pela próxima carta é uma parte divertida desse processo. Cada meta que conseguimos alcançar é uma vitória, e abrir a próxima carta é uma forma de celebrar isso. É legal sentir que estamos avançando, e essas cartas ajudam a manter o foco. As palavras do Raul lembram que, com dedicação, a gente chega lá. Cada conquista, por menor que seja, merece um reconhecimento. E a cada nova carta, a confiança só cresce! Sou muito grato por essas mensagens inspiradoras. Elas nos fazem sonhar alto e acreditar que podemos conquistar muito mais! Editado Segunda-feira às 13:27 por Erik Shine 7 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado Segunda-feira às 14:52 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:52 Parabéns @Erik Shine pelas vitórias e metas alcançadas!! Sucesso a você!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Segunda-feira às 16:03 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:03 1 hour ago, Vinicius Catozzi Romero disse: Parabéns @Erik Shine pelas vitórias e metas alcançadas!! Sucesso a você!! Muito obrigado Vinicius. Sucesso a nós 🙏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Dorgam Postado Segunda-feira às 21:46 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:46 Recebe somente ao final do curso? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Segunda-feira às 22:06 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:06 8 horas atrás, Erik Shine disse: Sexta elas chegaram, num futuro próximo de alcançar a 2ª meta... Abrir a primeira carta do Raul, foi uma grata surpresa! Cada mensagem traz uma motivação bacana, lembrando que estamos juntos nessa jornada de investimento. Não é só um papel, é um toque de incentivo que faz a diferença. A expectativa pela próxima carta é uma parte divertida desse processo. Cada meta que conseguimos alcançar é uma vitória, e abrir a próxima carta é uma forma de celebrar isso. É legal sentir que estamos avançando, e essas cartas ajudam a manter o foco. As palavras do Raul lembram que, com dedicação, a gente chega lá. Cada conquista, por menor que seja, merece um reconhecimento. E a cada nova carta, a confiança só cresce! Sou muito grato por essas mensagens inspiradoras. Elas nos fazem sonhar alto e acreditar que podemos conquistar muito mais! aguardo as minhas até hoje kkk pra mim é fake e voce tudo estão repetindo fotos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Newton Alves Peixoto Neto Postado Segunda-feira às 23:10 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:10 Parabéns! É automático o envio dessas cartas? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado ontem às 00:32 Author Compartilhar Postado ontem às 00:32 2 horas atrás, Danilo Dorgam disse: Recebe somente ao final do curso? dizem que se perguntar vai para o final da fila rs eu realmente não sei dizer quando chegam, sou da turma 31 e chegou sexta 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado ontem às 00:33 Author Compartilhar Postado ontem às 00:33 2 horas atrás, Pablo Rickson disse: aguardo as minhas até hoje kkk pra mim é fake e voce tudo estão repetindo fotos auheauheauheauhe é lenda igual a barbie 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado ontem às 00:34 Author Compartilhar Postado ontem às 00:34 1 hour ago, Newton Alves Peixoto Neto disse: Parabéns! É automático o envio dessas cartas? Obrigado. Eu não sei qual a ordem de envio, somos da mesma turma. Elas chegaram pra mim sexta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Alves Joia Postado ontem às 00:40 Compartilhar Postado ontem às 00:40 2 minutes ago, Erik Shine disse: dizem que se perguntar vai para o final da fila rs eu realmente não sei dizer quando chegam, sou da turma 31 e chegou sexta 😅 Pelo que ouvi dizer seriam enviadas quando bater os 100k investidos para quem começa do zero e 1M para quem já vinha investindo antes do curso, mas é lenda urbana isso. Não estou esperando... se chegar chegou!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Golfeto De Siqueira Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 11 horas atrás, Newton Alves Peixoto Neto disse: Parabéns! É automático o envio dessas cartas? O envio é completamente aleatório. Eu por exemplo ainda não recebi. O segredo é não esperar por elas kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 17 horas atrás Author Compartilhar Postado 17 horas atrás 12 horas atrás, Fabio Alves Joia disse: Pelo que ouvi dizer seriam enviadas quando bater os 100k investidos para quem começa do zero e 1M para quem já vinha investindo antes do curso, mas é lenda urbana isso. Não estou esperando... se chegar chegou!!! Isso eu realmente acho que é lenda urbana rs 2 horas atrás, Marcelo Golfeto De Siqueira disse: O envio é completamente aleatório. Eu por exemplo ainda não recebi. O segredo é não esperar por elas kkkkkkkk sim, é meio aleatório pelo que entendi 😄 confesso que estava empolgado pra saber quando seria minha vez, e elas chegaram \o 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts