Jump to content

Recebendo as Cartas do Raul Sena

Erik Shine

Recommended Posts

8 horas atrás, Erik Shine disse:

Sexta elas chegaram, num futuro próximo de alcançar a 2ª meta... 
Abrir a primeira carta do Raul, foi uma grata surpresa! Cada mensagem traz uma motivação bacana, lembrando que estamos juntos nessa jornada de investimento. Não é só um papel, é um toque de incentivo que faz a diferença.

A expectativa pela próxima carta é uma parte divertida desse processo. Cada meta que conseguimos alcançar é uma vitória, e abrir a próxima carta é uma forma de celebrar isso. É legal sentir que estamos avançando, e essas cartas ajudam a manter o foco.

As palavras do Raul lembram que, com dedicação, a gente chega lá. Cada conquista, por menor que seja, merece um reconhecimento. E a cada nova carta, a confiança só cresce!

Sou muito grato por essas mensagens inspiradoras. Elas nos fazem sonhar alto e acreditar que podemos conquistar muito mais!

6655e396-9071-4df1-8ef7-42652ec4346b.jpg

aguardo as minhas até hoje kkk pra mim é fake e voce tudo estão repetindo fotos 

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

2 minutes ago, Erik Shine disse:

dizem que se perguntar vai para o final da fila rs

eu realmente não sei dizer quando chegam, sou da turma 31 e chegou sexta 😅

Pelo que ouvi dizer seriam enviadas quando bater os 100k investidos para quem começa do zero e 1M para quem já vinha investindo antes do curso, mas é lenda urbana isso. Não estou esperando... se chegar chegou!!!

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

12 horas atrás, Fabio Alves Joia disse:

Pelo que ouvi dizer seriam enviadas quando bater os 100k investidos para quem começa do zero e 1M para quem já vinha investindo antes do curso, mas é lenda urbana isso. Não estou esperando... se chegar chegou!!!

Isso eu realmente acho que é lenda urbana rs

2 horas atrás, Marcelo Golfeto De Siqueira disse:

O envio é completamente aleatório. Eu por exemplo ainda não recebi.

O segredo é não esperar por elas kkkkkkkk

sim, é meio aleatório pelo que entendi 😄

confesso que estava empolgado pra saber quando seria minha vez, e elas chegaram \o 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...