Post popular Erik Shine Postado 17 de Março Post popular Compartilhar Postado 17 de Março (edited) Sexta elas chegaram, num futuro próximo de alcançar a 2ª meta... Abrir a primeira carta do Raul, foi uma grata surpresa! Cada mensagem traz uma motivação bacana, lembrando que estamos juntos nessa jornada de investimento. Não é só um papel, é um toque de incentivo que faz a diferença. A expectativa pela próxima carta é uma parte divertida desse processo. Cada meta que conseguimos alcançar é uma vitória, e abrir a próxima carta é uma forma de celebrar isso. É legal sentir que estamos avançando, e essas cartas ajudam a manter o foco. As palavras do Raul lembram que, com dedicação, a gente chega lá. Cada conquista, por menor que seja, merece um reconhecimento. E a cada nova carta, a confiança só cresce! Sou muito grato por essas mensagens inspiradoras. Elas nos fazem sonhar alto e acreditar que podemos conquistar muito mais! Editado 17 de Março por Erik Shine 8 14 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março Parabéns @Erik Shine pelas vitórias e metas alcançadas!! Sucesso a você!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 17 de Março Author Compartilhar Postado 17 de Março 1 hour ago, Vinicius Catozzi Romero disse: Parabéns @Erik Shine pelas vitórias e metas alcançadas!! Sucesso a você!! Muito obrigado Vinicius. Sucesso a nós 🙏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pablo Rickson Postado 17 de Março Post popular Compartilhar Postado 17 de Março 8 horas atrás, Erik Shine disse: Sexta elas chegaram, num futuro próximo de alcançar a 2ª meta... Abrir a primeira carta do Raul, foi uma grata surpresa! Cada mensagem traz uma motivação bacana, lembrando que estamos juntos nessa jornada de investimento. Não é só um papel, é um toque de incentivo que faz a diferença. A expectativa pela próxima carta é uma parte divertida desse processo. Cada meta que conseguimos alcançar é uma vitória, e abrir a próxima carta é uma forma de celebrar isso. É legal sentir que estamos avançando, e essas cartas ajudam a manter o foco. As palavras do Raul lembram que, com dedicação, a gente chega lá. Cada conquista, por menor que seja, merece um reconhecimento. E a cada nova carta, a confiança só cresce! Sou muito grato por essas mensagens inspiradoras. Elas nos fazem sonhar alto e acreditar que podemos conquistar muito mais! aguardo as minhas até hoje kkk pra mim é fake e voce tudo estão repetindo fotos 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Newton Alves Peixoto Neto Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março Parabéns! É automático o envio dessas cartas? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 18 de Março Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Março 2 horas atrás, Danilo Dorgam disse: Recebe somente ao final do curso? dizem que se perguntar vai para o final da fila rs eu realmente não sei dizer quando chegam, sou da turma 31 e chegou sexta 😅 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 18 de Março Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Março 2 horas atrás, Pablo Rickson disse: aguardo as minhas até hoje kkk pra mim é fake e voce tudo estão repetindo fotos auheauheauheauhe é lenda igual a barbie 😅 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 18 de Março Author Compartilhar Postado 18 de Março 1 hour ago, Newton Alves Peixoto Neto disse: Parabéns! É automático o envio dessas cartas? Obrigado. Eu não sei qual a ordem de envio, somos da mesma turma. Elas chegaram pra mim sexta! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Alves Joia Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março 2 minutes ago, Erik Shine disse: dizem que se perguntar vai para o final da fila rs eu realmente não sei dizer quando chegam, sou da turma 31 e chegou sexta 😅 Pelo que ouvi dizer seriam enviadas quando bater os 100k investidos para quem começa do zero e 1M para quem já vinha investindo antes do curso, mas é lenda urbana isso. Não estou esperando... se chegar chegou!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo Golfeto De Siqueira Postado 18 de Março Post popular Compartilhar Postado 18 de Março 11 horas atrás, Newton Alves Peixoto Neto disse: Parabéns! É automático o envio dessas cartas? O envio é completamente aleatório. Eu por exemplo ainda não recebi. O segredo é não esperar por elas kkkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 18 de Março Author Compartilhar Postado 18 de Março 12 horas atrás, Fabio Alves Joia disse: Pelo que ouvi dizer seriam enviadas quando bater os 100k investidos para quem começa do zero e 1M para quem já vinha investindo antes do curso, mas é lenda urbana isso. Não estou esperando... se chegar chegou!!! Isso eu realmente acho que é lenda urbana rs 2 horas atrás, Marcelo Golfeto De Siqueira disse: O envio é completamente aleatório. Eu por exemplo ainda não recebi. O segredo é não esperar por elas kkkkkkkk sim, é meio aleatório pelo que entendi 😄 confesso que estava empolgado pra saber quando seria minha vez, e elas chegaram \o 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Antonio Victor Costa Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março As cartas não são lendas. Acabei de receber! Kkkkkkk Parabéns pela dinâmica 👏 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Sexta-feira às 12:50 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:50 Caramba meu que legal!!! Mas porque 4? Elas chegam todas juntas? Como funciona? Quero saber de tudo, spoilers pf!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sexta-feira às 12:54 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:54 On 19/03/2025 at 09:38, Antonio Victor Costa disse: As cartas não são lendas. Acabei de receber! Kkkkkkk Parabéns pela dinâmica 👏 Imagem gerada por Ai 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 13:01 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:01 9 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Caramba meu que legal!!! Mas porque 4? Elas chegam todas juntas? Como funciona? Quero saber de tudo, spoilers pf!!! Elas sao tipo uma lenda hahaha alguns recebem com poucos meses, outros demora muito ninguem sabe como chega, quando chega, nem oque fazer para receber... Ate onde eu sei sao 4 cartas, cada uma com uma meta diferente a primeira voce abre com 10k investidos a segunda voce abre com 100k investidos a terceira voce abre com 500k investidos e a quarta voce abre com 1 milhao de reais investidos (nao tenho certeza das metas, mas tenho quase certeza que e isso) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Sexta-feira às 13:05 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:05 2 minutes ago, Adryan Figueira disse: a segunda voce abre com 100k investidos Vc já tem sua conta no BTG? Tá sendo maior drama da história eu abrir minha conta lá. Tá demorando tanto que até lá vão ter que me mandar 3 cartas 🤣 Por hora estou com a concorrencia, mas quero fazer a migração para o BTG assim que eles pararem de treta comigo 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 13:31 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:31 25 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Vc já tem sua conta no BTG? Tá sendo maior drama da história eu abrir minha conta lá. Tá demorando tanto que até lá vão ter que me mandar 3 cartas 🤣 Por hora estou com a concorrencia, mas quero fazer a migração para o BTG assim que eles pararem de treta comigo uai, eu tenho eu solicitei a abertura da minha e no mesmo dia foi concluido hahaah(durou nem 5 horas do pedido ate a conclusão) eles estao de birra com voce akakakakk boa sorte 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Victor Costa Postado Sexta-feira às 21:15 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:15 Olá @Luciana De Moura Afonso. Rapaz não sei se posso dar os spoilers . Kkkkkk. Medo de punição. Estranho demorar pra migrar pro BTG. Já pediu pro pessoal da AUVP ajudar? A minha foi tudo tão rápido. Sobre as cartas garanto.....bem interessante a metodologia. Mais uma manobra e didática legal da AUVP. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ongawa Postado Sábado às 00:18 Compartilhar Postado Sábado às 00:18 11 horas atrás, Adryan Figueira disse: Elas sao tipo uma lenda hahaha alguns recebem com poucos meses, outros demora muito ninguem sabe como chega, quando chega, nem oque fazer para receber... Ate onde eu sei sao 4 cartas, cada uma com uma meta diferente a primeira voce abre com 10k investidos a segunda voce abre com 100k investidos a terceira voce abre com 500k investidos e a quarta voce abre com 1 milhao de reais investidos (nao tenho certeza das metas, mas tenho quase certeza que e isso) Eu, por exemplo, não sei nem onde preenchi endereço pra saber pra onde vão ser enviadas, se forem enviadas hahahahahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Sábado às 00:46 Compartilhar Postado Sábado às 00:46 On 17/03/2025 at 20:10, Newton Alves Peixoto Neto disse: Parabéns! É automático o envio dessas cartas? sim, supostamente, mas quanto mais voce espera, mais elas demoram 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts