Evelyn Santos Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Alguém aqui já tem alguma coisa relacionada a Debêntures? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcus Vinicius Sarmento de Souza Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Boa tarde Evy, ainda não possuo nenhum título de Debêntures devido ao fato de não ter encontrado nenhuma Debênture que compense o risco. Devemos lembrar sempre que as Debêntures devem pagar acima de CDBs e Tesouro devido ao risco ser muito maior (Já que não temos garantias do FGC e as empresas podem acabar quebrando) Também devemos lembrar que as empresas devem pagar as debêntures antes dos acionistas, mas sempre é bom lembrar de pesquisar a saúde da empresa antes de investir neste título! Pesquisando bem até podemos encontrar alguns títulos de debêntures bem interessantes! Vale a pena ficar de olho! Mas sempre lembre de comparar com CDBs e outros títulos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Victor Messias Araújo Melo da Silva Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Boa tarde, eu tenho sim mas acho que fiz besteira rsrsr, a debenture que adquire é com vencimento 15/07/2025 e o premio é IPC-A +3,85\%.Investi atrelado ao IPC-A pra me proteger da inflação mas fui pesquisar saúde da empresa e não encontrei, a empresa é LIGHA9 - LIGHT SERVICOS DE ELETRECIDADE S/A; Por esse motivo que falo que fiz besteira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 5 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Entendi, Victor. Vou tentar pesquisar essa empresa, se eu encontrar te retorno aqui sobre isso. Eu nunca cheguei a encontrar nada de Debêntures, por isso, Marcus. Por causa do risco.. né. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 João Pedro Fornereto Soldan Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Ainda quero entender melhor sobre debentures, mas acho que o risco/retorno não seja tão atrativo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Não possuo debêntures, pois ainda não encontrei nenhuma com rentabilidades atrativas. Encontro até CDB`S com rentabilidades melhores. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Evelyn Santos
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Out
4
6/Out