Cheguei no modulo 7, e por enquanto dei uma pulada nas aulas sobre corretoras. Pois n vejo sentido em ver já que a auvp agora possui sua própria plataforma para fazer os investimentos. A plataforma do '' btg auvp internacional'' é a melhor msm ? se for então posso pular essas aulas já que estão desatualizadas ?
Pergunta
João Vitor Silva Lima
Cheguei no modulo 7, e por enquanto dei uma pulada nas aulas sobre corretoras. Pois n vejo sentido em ver já que a auvp agora possui sua própria plataforma para fazer os investimentos. A plataforma do '' btg auvp internacional'' é a melhor msm ? se for então posso pular essas aulas já que estão desatualizadas ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Mar
2
18/Mar
1
Top Posters For This Question
Rafael Siqueira 1 post
João Vitor Silva Lima 1 post
Gustavo Gregorin Coelho 1 post
DIAS POPULARES
17/Mar 2025
2 posts
18/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rafael Siqueira
Depende, eu ja tinha conta na RICO e na orama auvp, que era virou da btg pactual, eu quis ver pra ver se indicava algo diferente, mas acho que a aula era antiga, pode ter atualizado ela agora com o BT
João Vitor Silva Lima
Cheguei no modulo 7, e por enquanto dei uma pulada nas aulas sobre corretoras. Pois n vejo sentido em ver já que a auvp agora possui sua própria plataforma para fazer os investimentos. A plataforma do
Gustavo Gregorin Coelho
Meu ponto de vista é o seguinte: assiste tudo! Sempre tem algo a acrescentar. E serve de comparação. Toda informação é válida…
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts