Post popular Christian Júlio Mayer Rupf Postado 18 de Março Post popular Postado 18 de Março Venho aqui expressar meus sinceros agradecimentos ao @Raul e a toda a equipe da @AUVP. Em especial, queria destacar o papel fundamental que o Raul desempenha, principalmente no último vídeo que ele postou sobre a situação da XP e a movimentação de muitos investidores para retirar seus recursos de lá (e eu concordo plenamente: #trazpraAUVP). O que mais admiro no Raul é a sinceridade, honestidade e ética que ele traz em todos os seus conteúdos. Isso, sem dúvida, é o grande diferencial que o destaca neste cenário. Mesmo que em alguns momentos, essa postura possa significar deixar de ganhar dinheiro ou abrir mão de certas oportunidades, ele sempre prioriza a verdade. E isso faz toda a diferença. Não é à toa que cada vez mais pessoas confiam nele e no trabalho que ele desenvolve. Seu conteúdo não apenas agrega valor, como também faz as pessoas a buscarem suas próprias respostas e a enxergarem além do hype momentâneo que muitos tentam explorar. Enquanto outros criam pânico ou usam narrativas para atrair cliques, o Raul traz calma, clareza e tranquilidade, ajudando os investidores a tomarem decisões conscientes e baseadas em fatos. Além disso, vale ressaltar o quanto sua equipe é incrível. Tive a oportunidade de interagir com eles uma vez, e fui surpreendido pela atenção, rapidez e eficiência no atendimento. É evidente que a AUVP não é apenas um lugar onde se busca qualidade nos investimentos, mas também um espaço onde as pessoas são tratadas com genuíno respeito e cuidado. Por tudo isso, quero deixar registrado meu profundo reconhecimento e admiração pelo Raul e por toda a AUVP. Vocês realmente fazem a diferença nesse mercado, e é inspirador ver como crescem de forma sólida e autêntica. Parabéns pelo trabalho incrível e continuem assim, pois estão mudando a forma como as pessoas enxergam o mundo dos investimentos. 18 1 4
Post popular Gustavo Gregorin Coelho Postado 19 de Março Post popular Postado 19 de Março De fato, estão de parabéns! Assisti o video e achei de uma honestidade ímpar! Muito respeito! 7
Post popular William Redig Postado 19 de Março Post popular Postado 19 de Março Oi @Christian Júlio Mayer Rupf e @Gustavo Gregorin Coelho, Estou aqui há quase 4 anos e faço minhas as suas palavras. O que me cativou na AUVP é a sinceridade, doa a quem doer, no bullshit! 11
Post popular Anderson Zeni Postado 19 de Março Post popular Postado 19 de Março (edited) Também sou fã da sinceridade do Raul e de toda turma da AUVP. Isso fica nítido durante as suas lives, ele se importa realmente com o que estamos fazendo com a nossa vida financeira. Fica puto quando alguém pergunta ou fala/faz alguma groselha. Como ele mesmo falou nessa última live, o objetivo não é zoar ou magoar alguém, ele fala mesmo na lapada para que a gente entenda de cara e não fique com pensamentos mirabolantes, que não condizem com a realidade do cenário atual. Editado 19 de Março por Anderson Zeni 6
Christian Júlio Mayer Rupf Postado 19 de Março Author Postado 19 de Março 14 horas atrás, William Redig disse: Oi @Christian Júlio Mayer Rupf e @Gustavo Gregorin Coelho, Estou aqui há quase 4 anos e faço minhas as suas palavras. O que me cativou na AUVP é a sinceridade, doa a quem doer, no bullshit! Exatamente, que bacana ver que está aqui há quase 4 anos, Incrível mesmo! 4
Post popular Christian Júlio Mayer Rupf Postado 19 de Março Author Post popular Postado 19 de Março 5 horas atrás, Anderson Zeni disse: Também sou fã da sinceridade do Raul e de toda turma da AUVP. Isso fica nítido durante as suas lives, ele se importa realmente com o que estamos fazendo com a nossa vida financeira. Fica puto quando alguém pergunta ou fala/faz alguma groselha. Como ele mesmo falou nessa última live, o objetivo não é zoar ou magoar alguém, ele fala mesmo na lapada para que a gente entenda de cara e não fique com pensamentos mirabolantes, que não condizem com a realidade do cenário atual. Sim! Ele realmente se preocupe e quer nos ensinar e nos ajudar, mesmo quando viemos com papos estranhos ele nos ajuda e nos "mostra o caminho" correto. 6
Leandro Henrique Soares Postado 21 de Março Postado 21 de Março Um dos maiores exemplos de honestidade de quem está na AUVP é o compromisso do Raul, de devolver o valor pago se a pessoa não gostar ou não aprender nada. Qualquer um poderia meter o louco e dizer que não aprendeu ou que não gostou. Mas ninguém faz isso, todos aprenderam e reconheceram que o valor pago foi traduzido em um material de muita qualidade, que vai fazer a pessoa ser um melhor investidor. 4
Christian Júlio Mayer Rupf Postado 21 de Março Author Postado 21 de Março 1 hour ago, Leandro Henrique Soares disse: Um dos maiores exemplos de honestidade de quem está na AUVP é o compromisso do Raul, de devolver o valor pago se a pessoa não gostar ou não aprender nada. Qualquer um poderia meter o louco e dizer que não aprendeu ou que não gostou. Mas ninguém faz isso, todos aprenderam e reconheceram que o valor pago foi traduzido em um material de muita qualidade, que vai fazer a pessoa ser um melhor investidor. Concordo plenamente! Desde o primeiro modulo, nas primeiras aulas você já percebe isso, ali vi que já valeu a pena e que realmente foi um investimento, para os meus investimentos e para minha vida. 2
Luciana De Moura Afonso Postado 22 de Março Postado 22 de Março On 17/03/2025 at 22:32, Christian Júlio Mayer Rupf disse: um espaço onde as pessoas são tratadas com genuíno respeito e cuidado. É muito chocante como o time da AUVP são encantadores, não sei quantas pessoas existem na equipe do suporte. Mas eles são ágeis, sem respostas robóticas de ctrl c+ ctrl v. Já tentei investir em outros lugares: santander, rico... minha gerente do santander era bem básica. Rico no inicio achei que ia ser um relacionamento próspero, me ligaram cheio de paqueras e flertes românticos.... Depois me deram ghost kkkkk Minha gerente da rico falou que ia me mandar um plano de carteira para mim por e-mail, cheia de love... ficava era dias sem me responder, muito meia boca. 3
Christian Júlio Mayer Rupf Postado 22 de Março Author Postado 22 de Março 6 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: É muito chocante como o time da AUVP são encantadores, não sei quantas pessoas existem na equipe do suporte. Mas eles são ágeis, sem respostas robóticas de ctrl c+ ctrl v. Já tentei investir em outros lugares: santander, rico... minha gerente do santander era bem básica. Rico no inicio achei que ia ser um relacionamento próspero, me ligaram cheio de paqueras e flertes românticos.... Depois me deram ghost kkkkk Minha gerente da rico falou que ia me mandar um plano de carteira para mim por e-mail, cheia de love... ficava era dias sem me responder, muito meia boca. Concordo totalmente com você! A equipe da AUVP realmente tem algo especial. Eles são super ágeis, atenciosos e, o mais importante, humanos! Não tem essa sensação de ctrl c + ctrl v que você falou, de que apenas entraram em contato para cumprir uma meta?! ou de que você é só mais um número na fila. Isso faz toda a diferença, especialmente quando estamos falando de algo tão importante quanto nossos investimentos. Já passei por experiências parecidas com outros bancos e corretoras, e é impressionante como muitos lugares ainda não entenderam a importância de um bom relacionamento com o cliente. Por isso, hoje em dia, fico muito feliz de estar na AUVP. Aqui, sinto que sou tratado como parte de uma comunidade, não apenas como mais um cliente. 2
Recommended Posts