Jump to content

A Diferença que a Honestidade e Competência da AUVP Fazem no Mundo dos Investimentos

Recommended Posts

14 horas atrás, William Redig disse:

Oi @Christian Júlio Mayer Rupf e @Gustavo Gregorin Coelho,

Estou aqui há quase 4 anos e faço minhas as suas palavras.  O que me cativou na AUVP é a sinceridade, doa a quem doer, no bullshit!

Exatamente, que bacana ver que está aqui há quase 4 anos, Incrível mesmo! 

• Brabo 4
Link para compartilhar

Um dos maiores exemplos de honestidade de quem está na AUVP é o compromisso do Raul, de devolver o valor pago se a pessoa não gostar ou não aprender nada.

Qualquer um poderia meter o louco e dizer que não aprendeu ou que não gostou. Mas ninguém faz isso, todos aprenderam e reconheceram que o valor pago foi traduzido em um material de muita qualidade, que vai fazer a pessoa ser um melhor investidor. 

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Leandro Henrique Soares disse:

Um dos maiores exemplos de honestidade de quem está na AUVP é o compromisso do Raul, de devolver o valor pago se a pessoa não gostar ou não aprender nada.

Qualquer um poderia meter o louco e dizer que não aprendeu ou que não gostou. Mas ninguém faz isso, todos aprenderam e reconheceram que o valor pago foi traduzido em um material de muita qualidade, que vai fazer a pessoa ser um melhor investidor. 

Concordo plenamente! Desde o primeiro modulo, nas primeiras aulas você já percebe isso, ali vi que já valeu a pena e que realmente foi um investimento, para os meus investimentos e para minha vida.

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 17/03/2025 at 22:32, Christian Júlio Mayer Rupf disse:

um espaço onde as pessoas são tratadas com genuíno respeito e cuidado.

É muito chocante como o time da AUVP são encantadores, não sei quantas pessoas existem na equipe do suporte. Mas eles são ágeis, sem respostas robóticas de ctrl c+ ctrl v. 

Já tentei investir em outros lugares: santander, rico... minha gerente do santander era bem básica. Rico no inicio achei que ia ser um relacionamento próspero, me ligaram cheio de paqueras e flertes românticos.... Depois me deram ghost kkkkk

Minha gerente da rico falou que ia me mandar um plano de carteira para mim por e-mail, cheia de love... ficava era dias sem me responder, muito meia boca.

• Brabo 2
Link para compartilhar

6 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse:

É muito chocante como o time da AUVP são encantadores, não sei quantas pessoas existem na equipe do suporte. Mas eles são ágeis, sem respostas robóticas de ctrl c+ ctrl v. 

Já tentei investir em outros lugares: santander, rico... minha gerente do santander era bem básica. Rico no inicio achei que ia ser um relacionamento próspero, me ligaram cheio de paqueras e flertes românticos.... Depois me deram ghost kkkkk

Minha gerente da rico falou que ia me mandar um plano de carteira para mim por e-mail, cheia de love... ficava era dias sem me responder, muito meia boca.

Concordo totalmente com você! A equipe da AUVP realmente tem algo especial. Eles são super ágeis, atenciosos e, o mais importante, humanos! Não tem essa sensação de ctrl c + ctrl v que você falou, de que apenas entraram em contato para cumprir uma meta?! ou de que você é só mais um número na fila. Isso faz toda a diferença, especialmente quando estamos falando de algo tão importante quanto nossos investimentos.

Já passei por experiências parecidas com outros bancos e corretoras, e é impressionante como muitos lugares ainda não entenderam a importância de um bom relacionamento com o cliente. Por isso, hoje em dia, fico muito feliz de estar na AUVP. Aqui, sinto que sou tratado como parte de uma comunidade, não apenas como mais um cliente.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...