Carolyne Barreto Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Eu amo jogos de sobrevivência em mundo aberto, e se tiver uma pegada de fim de mundo, zumbis e craft, melhor ainda ! 😀 - No one survived - Green Hell - Scum - Day Z Mas também amo jogos que eu possa dividir a tela e jogar em dupla ou em equipe. ( ótimo para passar raiva). 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 21 de Março Author Compartilhar Postado 21 de Março On 19/03/2025 at 15:02, Carolyne Barreto disse: Eu amo jogos de sobrevivência em mundo aberto, e se tiver uma pegada de fim de mundo, zumbis e craft, melhor ainda ! 😀 - No one survived - Green Hell - Scum - Day Z Mas também amo jogos que eu possa dividir a tela e jogar em dupla ou em equipe. ( ótimo para passar raiva). eu costumo gostar desse tipo de jogo tambem, porem a maioria ai eu nunca ouvi falar... vou ir dar uma procurada pra ver sobre, realmente nao conhecia alguns ai 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts