Jump to content

Pinga, pinga, Fundo Imobiliário 🙂 💰

Recommended Posts

20 minutes ago, Elcimar Guimarães disse:

Depois que você abre a mente, adquiri o conhecimento e vence o medo, chega agora que você decide comprar seu primeiro Fundo Imobiliário.

Leva mais um tempo até analisar, escolher e encontrar com um P/VP bom para fazer a compra.

Depois vem o primeiro recebimento, os aportes e aquela sensação de acerto.

Demorei um tempo para entrar nesse tipo de investimento, mas agora é só alegria. 😁

Uma delicia essa sensação kkkk da vontade e animo de caçar mais e fazer aumentar mais e mais

Bem vindo ao lado de fora da caverna kkkk

• Brabo 4
Link para compartilhar

On 18/03/2025 at 23:46, Elcimar Guimarães disse:

Depois que você abre a mente, adquiri o conhecimento e vence o medo, chega a hora que você decide comprar seu primeiro Fundo Imobiliário.

Leva mais um tempo até analisar, escolher e encontrar com um P/VP bom para fazer a compra.

Demorei um tempo para entrar nesse tipo de investimento, mas agora é só alegria. 😁

Quando comecei a investir confesso que eu tinha um puta preconceito com fundo imobiliario, acho que boa parte desse meu preconceito veio por influência de YouTube,  aí vi o Barsi falando mal de Fii, aí o homem da bolsa falando mal e eu que ia entrar nessa ? Não entrei nem ferrando mas, aí veio a AUVP , depois que conclui o curso me senti muito mais a vontade para entrar de cabeça nos Fii, hoje em dia estou até acomodado em só comprar Fii 😂

É muito bom ter sempre um pingadinho caindo na conta.

• Brabo 4
Link para compartilhar

Depois que você abre a mente, adquiri o conhecimento e vence o medo, chega a hora que você decide comprar seu primeiro Fundo Imobiliário.

bom dia

gosto muito de FII's também mas evito investir por agora kkkk

estou construindo meu dimdim com ações e renda fixa

tenho pouca grana em FII, mas é realmente uma sensação boa kkkk

• Brabo 2
Link para compartilhar

4 minutes ago, Leonardo Borella Santos disse:

bom dia

gosto muito de FII's também mas evito investir por agora kkkk

estou construindo meu dimdim com ações e renda fixa

tenho pouca grana em FII, mas é realmente uma sensação boa kkkk

Eu também gosto muito de FII pois eles são combustível para o meu cérebro perceber que está no caminho certo então os FII tem uma função bem estratégica na minha carteira.

• Brabo 3
Link para compartilhar

7 horas atrás, Kaique Martins Marques disse:

Quando comecei a investir confesso que eu tinha um puta preconceito com fundo imobiliario, acho que boa parte desse meu preconceito veio por influência de YouTube,  aí vi o Barsi falando mal de Fii, aí o homem da bolsa falando mal e eu que ia entrar nessa ? Não entrei nem ferrando mas, aí veio a AUVP , depois que conclui o curso me senti muito mais a vontade para entrar de cabeça nos Fii, hoje em dia estou até acomodado em só comprar Fii 😂

É muito bom ter sempre um pingadinho caindo na conta.

Bom D

💰 💰 💰 💰 💰

• Brabo 2
Link para compartilhar

Olá, @Elcimar Guimarães!

Comecei há poucos meses a investir em FIIs e também estou curtindo esse pinga, pinga na conta.☺️

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...