Post popular Elcimar Guimarães Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março (edited) Depois que você abre a mente, adquiri o conhecimento e vence o medo, chega a hora que você decide comprar seu primeiro Fundo Imobiliário. Leva mais um tempo até analisar, escolher e encontrar com um P/VP bom para fazer a compra. Depois vem o primeiro recebimento, os aportes e aquela sensação de acerto. Demorei um tempo para entrar nesse tipo de investimento, mas agora é só alegria. 😁 Pinga, pinga, Fundo Imobiliário 🙂 💰 Editado 19 de Março por Elcimar Guimarães 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 20 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: Depois que você abre a mente, adquiri o conhecimento e vence o medo, chega agora que você decide comprar seu primeiro Fundo Imobiliário. Leva mais um tempo até analisar, escolher e encontrar com um P/VP bom para fazer a compra. Depois vem o primeiro recebimento, os aportes e aquela sensação de acerto. Demorei um tempo para entrar nesse tipo de investimento, mas agora é só alegria. 😁 Pinga, pinga, Fundo Imobiliário 🙂 💰 Uma delicia essa sensação kkkk da vontade e animo de caçar mais e fazer aumentar mais e mais Bem vindo ao lado de fora da caverna kkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcos Paulo Dias Braga Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março E aproveitando esse momento que grandes FII's estão com desconto tá uma delicinha. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março (edited) 7 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: Depois que você abre a mente, adquiri o conhecimento e vence o medo, chega agora que você decide comprar seu primeiro Fundo Imobiliário. Leva mais um tempo até analisar, escolher e encontrar com um P/VP bom para fazer a compra. Depois vem o primeiro recebimento, os aportes e aquela sensação de acerto. Demorei um tempo para entrar nesse tipo de investimento, mas agora é só alegria. 😁 Pinga, pinga, Fundo Imobiliário 🙂 💰 Oi @Elcimar Guimarães, São duas alegrias por FII por mês. Uma no dia que anuncia e outra no dia que pinga na conta! O primeiro provento a gente nunca esquece. No meu caso, foram 5 cotas de BTLG11. Foram esses proventos que deram um click no meu cérebro. Início do vício gostoso dos investimentos! Esse mês será o 48o mês que recebo proventos dele; não que eu esteja contando... rssss Editado 19 de Março por William Redig 2 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado ontem às 09:37 Compartilhar Postado ontem às 09:37 On 18/03/2025 at 23:46, Elcimar Guimarães disse: Depois que você abre a mente, adquiri o conhecimento e vence o medo, chega a hora que você decide comprar seu primeiro Fundo Imobiliário. Leva mais um tempo até analisar, escolher e encontrar com um P/VP bom para fazer a compra. Depois vem o primeiro recebimento, os aportes e aquela sensação de acerto. Demorei um tempo para entrar nesse tipo de investimento, mas agora é só alegria. 😁 Pinga, pinga, Fundo Imobiliário 🙂 💰 Quando comecei a investir confesso que eu tinha um puta preconceito com fundo imobiliario, acho que boa parte desse meu preconceito veio por influência de YouTube, aí vi o Barsi falando mal de Fii, aí o homem da bolsa falando mal e eu que ia entrar nessa ? Não entrei nem ferrando mas, aí veio a AUVP , depois que conclui o curso me senti muito mais a vontade para entrar de cabeça nos Fii, hoje em dia estou até acomodado em só comprar Fii 😂 É muito bom ter sempre um pingadinho caindo na conta. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Borella Santos Postado ontem às 11:13 Compartilhar Postado ontem às 11:13 On 18/03/2025 at 23:46, Elcimar Guimarães disse: Depois que você abre a mente, adquiri o conhecimento e vence o medo, chega a hora que você decide comprar seu primeiro Fundo Imobiliário. Leva mais um tempo até analisar, escolher e encontrar com um P/VP bom para fazer a compra. Depois vem o primeiro recebimento, os aportes e aquela sensação de acerto. Demorei um tempo para entrar nesse tipo de investimento, mas agora é só alegria. 😁 Pinga, pinga, Fundo Imobiliário 🙂 💰 bom dia gosto muito de FII's também mas evito investir por agora kkkk estou construindo meu dimdim com ações e renda fixa tenho pouca grana em FII, mas é realmente uma sensação boa kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Potenza Postado ontem às 11:19 Compartilhar Postado ontem às 11:19 4 minutes ago, Leonardo Borella Santos disse: bom dia gosto muito de FII's também mas evito investir por agora kkkk estou construindo meu dimdim com ações e renda fixa tenho pouca grana em FII, mas é realmente uma sensação boa kkkk Eu também gosto muito de FII pois eles são combustível para o meu cérebro perceber que está no caminho certo então os FII tem uma função bem estratégica na minha carteira. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elcimar Guimarães Postado ontem às 16:46 Author Compartilhar Postado ontem às 16:46 7 horas atrás, Kaique Martins Marques disse: Quando comecei a investir confesso que eu tinha um puta preconceito com fundo imobiliario, acho que boa parte desse meu preconceito veio por influência de YouTube, aí vi o Barsi falando mal de Fii, aí o homem da bolsa falando mal e eu que ia entrar nessa ? Não entrei nem ferrando mas, aí veio a AUVP , depois que conclui o curso me senti muito mais a vontade para entrar de cabeça nos Fii, hoje em dia estou até acomodado em só comprar Fii 😂 É muito bom ter sempre um pingadinho caindo na conta. Bom D➕️ 💰 💰 💰 💰 💰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 18:55 Compartilhar Postado ontem às 18:55 On 18/03/2025 at 23:46, Elcimar Guimarães disse: Depois que você abre a mente, adquiri o conhecimento e vence o medo, chega a hora que você decide comprar seu primeiro Fundo Imobiliário. Leva mais um tempo até analisar, escolher e encontrar com um P/VP bom para fazer a compra. Depois vem o primeiro recebimento, os aportes e aquela sensação de acerto. Demorei um tempo para entrar nesse tipo de investimento, mas agora é só alegria. 😁 Pinga, pinga, Fundo Imobiliário 🙂 💰 Olá, @Elcimar Guimarães! Comecei há poucos meses a investir em FIIs e também estou curtindo esse pinga, pinga na conta.☺️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts