Vítor Lacerda Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 1 hour ago, Maurício Cunico disse: Que eu saiba, algumas coisas (como os relatórios para o DIRPF) são comuns para todos os clientes do BTG Pactual. Os diferenciais de fazer parte da AUVP Capital são (copiei de uma resposta do suporte que recebi há um tempo atrás para outro assunto): ---------------------------------------------------------------- O modelo feebased contempla esses benefícios: - Cashback em Renda Fixa: Não retemos parte dos seus rendimentos, como fazem outras corretoras, nós devolvemos essa porcentagem em forma de saldo para você. - Cashback de aluguel de ações: receba pelo seu aluguel das suas ações e uma porcentagem a mais sobre esse valor. - Isenção de Taxa de Corretagem: Taxa de corretagem zero em suas operações. - Kinvo premium: 12 meses de acesso gratuito. - Seleção Curada de Títulos de Renda Fixa: Enviamos semanalmente uma seleção exclusiva dos melhores títulos de renda fixa, escolhidos a dedo, diretamente para você via WhatsApp. - Acesso a cartão de crédito diferenciado. Para conseguir o cartão de crédito “diferenciado” preciso ter um capital estipulado dentro do btg ou só de ser aluno me garante acesso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Cunico Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 20 minutes ago, Vítor Lacerda disse: Para conseguir o cartão de crédito “diferenciado” preciso ter um capital estipulado dentro do btg ou só de ser aluno me garante acesso? Para o cartão AUVP Black, me parece que ser aluno já basta. Já o limite concedido depende do seu relacionamento bancário e do patrimônio investido. Também vale mencionar que o cartão pode ter mensalidade/anuidade. Você consegue isenção se atingir um valor mínimo investido ou de gastos mensais. Esse valor é determinado a partir dos módulos/benefícios que você escolhe para o seu cartão. De qualquer forma, eu sou apenas um ex-aluno e cliente da AUVP Capital. Para uma resposta mais precisa, é recomendável contatar o suporte da AUVP. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: A plataforma é do maior banco de investimentos da América Latina , logo temos sim ótimas ofertas em renda fixa , porém a concorrência é grande , melhor horário para procurar títulos são as 10h quando abre a plataforma … e nestes títulos você tem futuramente o cash back Esse cash back é relativo ao que dá renda fixa ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 2 horas atrás, Maurício Cunico disse: Que eu saiba, algumas coisas (como os relatórios para o DIRPF) são comuns para todos os clientes do BTG Pactual. Os diferenciais de fazer parte da AUVP Capital são (copiei de uma resposta do suporte que recebi há um tempo atrás para outro assunto): ---------------------------------------------------------------- O modelo feebased contempla esses benefícios: - Cashback em Renda Fixa: Não retemos parte dos seus rendimentos, como fazem outras corretoras, nós devolvemos essa porcentagem em forma de saldo para você. - Cashback de aluguel de ações: receba pelo seu aluguel das suas ações e uma porcentagem a mais sobre esse valor. - Isenção de Taxa de Corretagem: Taxa de corretagem zero em suas operações. - Kinvo premium: 12 meses de acesso gratuito. - Seleção Curada de Títulos de Renda Fixa: Enviamos semanalmente uma seleção exclusiva dos melhores títulos de renda fixa, escolhidos a dedo, diretamente para você via WhatsApp. - Acesso a cartão de crédito diferenciado. O que é kinvo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Cunico Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 10 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: O que é kinvo? Não uso. Parece ser um "consolidador de investimentos" (ferramenta útil se você tem investimentos em mais de uma corretora e quer visualizar tudo num lugar só). Eu colocaria o link do site da ferramenta aqui, mas parece que esse tipo de coisa precisa da aprovação de um moderador. Sendo assim, para mais detalhes, é só procurar por "kinvo" no Google. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alan Martins Silva Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 8 horas atrás, Adryan Figueira disse: duvida sincera oque e esse ´´Is we`` que tu sempre coloca no final da mensagem? desde sua primeira resposta em um post meu que to na curiosidade hahaha KKKK sim, É Nóis... Brincadeira que tenho aqui com alguns amigos e me sentia vontade em fazer na comunidade.. como disso o amigo acima, literalmente: "É nóis" Abraço IsWe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 5 minutes ago, Alan Martins Silva disse: KKKK sim, É Nóis... Brincadeira que tenho aqui com alguns amigos e me sentia vontade em fazer na comunidade.. como disso o amigo acima, literalmente: "É nóis" Abraço IsWe hahaha perfeito, eu ja imaginava que fosse mas queria ter a certeza que fosse somente a tradução Is We(hahaha) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Ribeiro Dos Santos Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 4 horas atrás, Jefferson Kohler disse: 3 - Movi tb o tesouro direto porque nao acho que faca sentido pagar fee por esse tipo de ativo. Cara, vi essa frase e fiquei assim 🤯. nesse sentido, realmente faz sentido ir pra um comission based, principalmente se tiver uma boa grande. Eu coloquei tudo no tesouro selic, aguardando o termino do curso, mas com um dinheiro legal no tesouro, talvez vale a penas fazer esse movimento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 20 de Março Author Compartilhar Postado 20 de Março On 19/03/2025 at 08:45, Henrique Magalhães disse: Não tenho do que reclamar! to recebendo cash back , aluguéis de ações , a usabilidade da plataforma é muito boa , integração do banking tb, acesso a cartão top, e este mês realmente vi vantagem quando peguei os informes e relatórios pra fazer IR, achei bem prático e completo (vai me economizar um tempão ) Fora as ofertas de renda fixa com taxas delicinhas ! porém eu realmente virei cliente , centralizei meus gastos no cartão Auvp, movimento a conta pra pagar contas recorrentes , pix etc , aliás o app do banking me surpreendeu , muito bom também ! por enquanto para mim as vantagens estão ótimas ! Como que funciona a cobrança ? É auto magico, eles mandam um boleto(impresso, sou um idoso novo ), tem que ter saldo na conta ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andryl Rigoni De Oliveira Postado Quinta-feira às 21:41 Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:41 Eu já tinha a conta do BTG antes de entrar pra consultoria, e agora da escola AUVP. No geral, eu daria nota 7. Geralmente funciona certinho, mas tem horas que tem alguns bugs, tem dias que tá muito lento (especialmente as segundas-feiras). Em questão de usabilidade, ainda não achei nenhum que supere o NuBank kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Quinta-feira às 22:26 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:26 44 minutes ago, Andryl Rigoni De Oliveira disse: Eu já tinha a conta do BTG antes de entrar pra consultoria, e agora da escola AUVP. No geral, eu daria nota 7. Geralmente funciona certinho, mas tem horas que tem alguns bugs, tem dias que tá muito lento (especialmente as segundas-feiras). Em questão de usabilidade, ainda não achei nenhum que supere o NuBank kkkkkkkk eita. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Kohler Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás On 20/03/2025 at 07:14, João Vitor Astori Saletti disse: Como que funciona a cobrança ? É auto magico, eles mandam um boleto(impresso, sou um idoso novo ), tem que ter saldo na conta ? debitado do saldo da conta investimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 19 horas atrás Author Compartilhar Postado 19 horas atrás 57 minutes ago, Jefferson Kohler disse: debitado do saldo da conta investimento. E se a conta não tiver saldo ? What happen? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Kohler Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 3 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: E se a conta não tiver saldo ? What happen? pow ai vc me pegou. eu nao sei! acho q vc entra no rotativo. (haha) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás Ainda n migrei pra BTG, utilizo a clear, mas ja abri a conta e ja baixei o app pra dar um fuçada, aparentemente é bom, tranquilo de mexer, bem intuitivo, porém as vezes comigo deu umas travadas, ai fiquei meio assim, e tipo n foi uma vez n, e tipo nem era 9-10h que ja ouvi falar que trava por causa da abertura do mercado. Mas no geral achei normal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 17 horas atrás Author Compartilhar Postado 17 horas atrás 1 hour ago, Jefferson Kohler disse: pow ai vc me pegou. eu nao sei! acho q vc entra no rotativo. (haha) Então sempre temos que ter uma % em saldo. Uhm acho que entendi, ainda meio confuso kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Altoé Groberio Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás On 19/03/2025 at 07:33, João Vitor Astori Saletti disse: Bom dia tudo bom ? Pergunta para quem tem a conta btg-auvp, como está sendo a experiência até agora? Já uso a conta btg antes da aquisição da Orama, gosto bastante, muito completa, fácil de usar, tenho experiência com contas da XP, prefiro a btg tranquilamente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 13 horas atrás Author Compartilhar Postado 13 horas atrás 1 hour ago, Gabriel Altoé Groberio disse: Já uso a conta btg antes da aquisição da Orama, gosto bastante, muito completa, fácil de usar, tenho experiência com contas da XP, prefiro a btg tranquilamente. btg + auvp ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Altoé Groberio Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 47 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: btg + auvp ? Sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Novais Caetano Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Rapaz nem sei, ainda n comecei a investir e o cartão que eu usaria pra movimentar me disseram que só a partir de 10k a 20k investidos posso abrir uma solicitação para ver se me aceitam para ter o cartão. Aí só teria acesso aí de débito eu acho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts