Evelyn Santos Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Pra quem já iniciou sua carteira e tem ações: Qual a sua maior posição e por qual motivo você escolheu esta? A minha é Weg, acho ela uma empresa muito bem estruturada e dificilmente alguém tem como falar mal. hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcus Vinicius Sarmento de Souza Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 A WEG é uma gigante da Bolsa brasileira! É uma ótima empresa para fazer a base da sua carteira! A partir do módulo 4, a turma terá acesso ao diagrama do cerrado, e ele ajudará muito a saber a porcentagem de cada empresa escolhida na sua carteira! Hoje a minha maior posição também é WEG, mas também tenho ITSA EGIE e BBSE como base da minha carteira! Pouca diferença de porcentagem entre elas! No módulo 4 você verá um pouco do diagrama e vai adorar analisar suas empresas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 A minha maior posição é no IVVB11, etf que replica o S&P500 com cerca de 10\% da minha carteira. Falando de ações específicas minha maior posição é VVAR3, o que pra mim é um problema, já que é uma empresa de risco. Eu tinha ela so em uma pequena parte, mas a valorização fez com que ela tomasse conta da minha carteira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 5 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Ah, mal posso esperar pelo módulo 4. O Raul comentou mesmo sobre esse diagrama. Gabriel, realmente a gente vai errar a proporção de algumas empresas até termos um conhecimento base, né? O importante é evoluir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fernando Bueno Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 OMGE3, gosto das perspectivas da empresa pro futuro. Porém, ansioso pelos módulos de análise de ações pra aplicar à minha carteira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Com certeza Evy, no módulo 4 estaremos craques kkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bianca Bagno Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Minha maior posição é BIDI11 haha. Entendo os riscos, mas realmente gosto da empresa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 6 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Achei bem interessante que todo mundo tem uma posição grande em ações diferentes. Eu vou olhar Bidi11. OMGE3 eu acho que não conhecia. (Não de perto, pelo menos) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elico Martins Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 MINHA MAIOR POSIÇÃO É A WEG, PASSA BASTANTE CREDIBILIDADE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 BIDI11 também é uma parte da minha carteira, acredito muito na empresa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Denis Heringer Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Minha maior posicao no momento e Taesa (TAEE11), mas estou construindo minha carteira ainda, ainda estou longe do que eu quero Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Os maiores pesos da minha carteira são BBAS3, BBSE3, UGPA3, SMLS3 e IRBR3. Essas duas últimas são bastante arriscadas, mas já tive uma boa rentabilidade com elas, não consigo me desfazer. kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 6 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Bom, pelo menos até umas duas semanas depois do Balanço de Weg, quem de nós possui em carteira, vai ver uma cotação subindo. Somos investidores para o longo prazo, mas não deixa de ser bom ver isso. ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bianca Bagno Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Marcos, quase fiquei positiva em IRB hoje kkkk durou 1 minuto a glória, dps ela voltou a cair.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pedro Tavares Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Minhas maiores posições são Engie e Weg, pelo fato de possuirem ótimos fundamentos, além de investirem bastante em crescimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Maia Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Maior posição em VVAR3, WEG e Itaúsa, ainda começando a construção, esperando pra investir de verdade depois do módulo 4. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Bianca Bagno quem tem IRB na carteira tem que ter um bom coração, porque é muita adrenalina. kkk Hoje já abriu em queda. Vou esperar o módulo 4 e depois vou substitui-la por outra ação com melhores fundamentos. Pessoal que tem WEG, vi que a cotação está no ápice, vocês acreditam que ela ainda tem muito para oferecer no longo prazo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Denis Heringer Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Quer adrenalina? Vai de cogna! ahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Braga Tran Postado 17 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2020 Minha maior posição é WEGE e BBAS3. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Evelyn Santos
A minha é Weg, acho ela uma empresa muito bem estruturada e dificilmente alguém tem como falar mal. hehe
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
2
DIAS POPULARES
6/Out
8
5/Out
6
7/Out