Carlos Massaru Hirata Postado 6 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2022 Alguém sabe me dizer porque este fundo imobiliárío não aparece na analise do "site Fundamentus" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 6 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2022 Carlos Massaru Hirata Nos sites em que eu encontro esse fundo, tipo Status Invest e Clube FII, o valor da cota é zero. O IPO dele foi em janeiro de 2022. No meu homebroker esse fundo não aparece. Então suponho que o processo de IPO ainda não tenha sido finalizado (quem comprou RPRI12 está ainda com RPRI13-14...) e que o fundo ainda não esteja sendo negociado no mercado secundário e, por isso, ainda não apareça no Fundamentus. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Eugenio Postado 6 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2022 O site fundamentus não mostra dados de fundos imobiliários. Busque informações no Fiis.com Fundsexplorer Clube do FII Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Massaru Hirata Postado 6 de Julho de 2022 Author Compartilhar Postado 6 de Julho de 2022 Na verdade comprei esse fundo RPRI11 a pouco tempo através de um gerente (Bancão), antes do curso da UVP nem sabia analisar nada comprei no escuro rssss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts