Post popular Sandro Souza#7080 Postado Quinta-feira às 00:15 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 00:15 Boa noite! Gosto muito do Raul há muito tempo. A maneira como ele se comunica de forma simples e direta, além dos causos que ele sempre está contando, me cativaram e me levaram a me inscrever no curso. Infelizmente, por uma série de fatores, ainda não consegui passar do início, mas chego lá! Qual foi minha surpresa ao ver o vídeo do Investidor ao Contrário – que está sempre testando cursos na internet – e, pela primeira vez, ele fez um elogio a um curso. Isso só reforça a qualidade do conteúdo e me motiva ainda mais a seguir com os estudos. Fiquei orgulhoso de fazer parte disso, sendo um grande fã do canal desde os primeiros vídeos. Para quem quiser ver o vídeo, segue o link: 🔗 https://youtu.be/G4HfvtfCXAo?si=MEhuYZiWJ-ozFx-1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Gregorin Coelho Postado Quinta-feira às 21:38 Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:38 Assisti porque fiquei muito curioso pra saber como seria avaliado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandro Souza#7080 Postado 21 horas atrás Author Compartilhar Postado 21 horas atrás On 20/03/2025 at 18:38, Gustavo Gregorin Coelho disse: Assisti porque fiquei muito curioso pra saber como seria avaliado. Por esse motivo que coloquei a noticia. Foi o primeiro curso que ele avaliou bem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts