Pablo Rickson Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março (edited) Oi, boa noite. Atualmente estou morando no Uruguai, na cidade de Rivera e aqui está cheio de Freeshop e vejo sempre muitas pessoas de toda parte do Brasil vindo comprar aqui para revender e estava pensando 🧐 “Será que alguém do meu Grupinho, não estaria interessado em comprar coisas sem imposto?”. Então as condições são as seguintes, teremos um relacionamento liberal de negócio na base da confiança. Eu busco o produto que você está interessado e informo o preço do produto + frete. Qualquer coisa é só chamar no privado . Editado 20 de Março por Pablo Rickson 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Carvalho Postado Quinta-feira às 20:37 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:37 Que tipos de produto você conseguiria, e quanto seria a média de desconto após aplicar sua margem (imagino que você não fará isso de graça) em relação a comprar online? Sei que não dá pra você listar tudo, mas seria interessante se você conseguisse levantar mais informações pra ver se desperta o interesse das pessoas, nem que seja uma média por categoria de produto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts