Leonardo Hideo Tada Perino Postado Quinta-feira às 20:38 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:38 On 24/03/2025 at 15:02, Levy Anesi disse: Addeda na lista lá: Essa eu preciso então, hj fazem 3 messes 27 dias e 17:37 (nem to contando kkkk) sem fumar e se Deus quiser continuar assim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado Quinta-feira às 20:42 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:42 Passando aqui apenas para "Rentabilizar" o Post do Amigo @Adryan Figueira 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 20:43 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:43 Just now, Bruno Rangel disse: Passando aqui apenas para "Rentabilizar" o Post do Amigo @Adryan Figueira Vlww de mais meu rei, por sinal parabens pelo bom gosto A foto com o batman e o charme hahaaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado Sábado às 03:20 Compartilhar Postado Sábado às 03:20 Fui ver agora esse lance da reputação, virei famosinho kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Sábado às 09:35 Compartilhar Postado Sábado às 09:35 On 21/03/2025 at 09:28, Luciana De Moura Afonso disse: aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 🤣🤣🤣 Issu aí é uma sacanagem sem limites kkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado Sábado às 10:47 Compartilhar Postado Sábado às 10:47 @Adryan Figueira Quando você descobrir como conseguir todos, não esquece de passar o código do Gameshark para nós kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michel Dias Postado Sábado às 11:39 Compartilhar Postado Sábado às 11:39 Algumas conquistas estão bugadas Na descrição diz que precisamos de 10 curtidas ou mais e etc, mas na primeira reação a badge já vem. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado Sábado às 12:00 Compartilhar Postado Sábado às 12:00 1 hour ago, Ricardo Macedo disse: @Adryan Figueira Quando você descobrir como conseguir todos, não esquece de passar o código do Gameshark para nós kkkk Hahaha... Eu já sou da época do Game Genie, me lembro de ir com meu irão no shopping da cidade vizinha para comprar... Que divertido... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sábado às 15:55 Author Compartilhar Postado Sábado às 15:55 4 horas atrás, Michel Dias disse: Algumas conquistas estão bugadas Na descrição diz que precisamos de 10 curtidas ou mais e etc, mas na primeira reação a badge já vem. serio? comigo ate agora nenhuma bugou nao... queria que a de receber mil reaçoes bugasse e aparecesse com 1k so kaskaskasaskas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sábado às 15:56 Author Compartilhar Postado Sábado às 15:56 5 horas atrás, Ricardo Macedo disse: @Adryan Figueira Quando você descobrir como conseguir todos, não esquece de passar o código do Gameshark para nós kkkk pode deixar hahaha essa dai o pessoal mais novo dificilmente vai pegar A nao ser que curta jogar em uns emuladores alkaskaskas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts