Priscila Andreia Postado Segunda-feira às 10:06 Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:06 -Tudo na vida passa -O universo não está a seu favor, é você que está fazendo por onde. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 10:08 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:08 Just now, Priscila Andreia disse: -Tudo na vida passa -O universo não está a seu favor, é você que está fazendo por onde. concordo com tudo, inclusive baseado nisso eu acho muito interessante a filosofia estoica 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado Segunda-feira às 10:15 Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:15 6 minutes ago, Adryan Figueira disse: concordo com tudo, inclusive baseado nisso eu acho muito interessante a filosofia estoica Reclamar não vai fazer desaparecer o problema. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Segunda-feira às 12:11 Compartilhar Postado Segunda-feira às 12:11 On 20/03/2025 at 10:30, Adryan Figueira disse: Qual foi o melhor conselho que você já recebeu? Compartilhe aquele conselho inesperado ou até engraçado, algo que que mudou sua perspectiva de vida. Pode ser algo de um amigo, de um desconhecido ou até de um familiar, Quem sabe seu conselho nao pode ajudar outra pessoa que esta precisando! Uma vez escutei isso, não lembro quem falou ou onde eu vi. "Não importa a história triste que te contarem, nunca empreste o seu dinheiro." E é a pura verdade ,já vi amigos "quase matarem os pais" hipoteticamente é claro kkkk só para pedir dinheiro emprestado e eu sempre nego, digo que não tenho e que mesmo se tivesse dinheiro é igual cueca, não se empresta. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 12:21 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 12:21 9 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Uma vez escutei isso, não lembro quem falou ou onde eu vi. "Não importa a história triste que te contarem, nunca empreste o seu dinheiro." E é a pura verdade ,já vi amigos "quase matarem os pais" hipoteticamente é claro kkkk só para pedir dinheiro emprestado e eu sempre nego, digo que não tenho e que mesmo se tivesse dinheiro é igual cueca, não se empresta. vou repetir o mesmo comentario que fiz mais a cima porque faz sentido Antes voce triste porque eu nao te emprestei dinheiro doq eu triste porque voce nao me pagou hahaah 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado ontem às 00:20 Compartilhar Postado ontem às 00:20 On 20/03/2025 at 10:30, Adryan Figueira disse: Qual foi o melhor conselho que você já recebeu? Compartilhe aquele conselho inesperado ou até engraçado, algo que que mudou sua perspectiva de vida. Pode ser algo de um amigo, de um desconhecido ou até de um familiar, Quem sabe seu conselho nao pode ajudar outra pessoa que esta precisando! Não existe almoço grátis. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts