Jump to content

Qual foi o melhor conselho que voce ja recebeu?

Recommended Posts

On 20/03/2025 at 10:30, Adryan Figueira disse:

Qual foi o melhor conselho que você já recebeu?
Compartilhe aquele conselho inesperado ou até engraçado, algo que que mudou sua perspectiva de vida. Pode ser algo de um amigo, de um desconhecido ou até de um familiar, Quem sabe seu conselho nao pode ajudar outra pessoa que esta precisando!

Uma vez escutei isso, não lembro quem falou ou onde eu vi.

"Não importa a história triste que te contarem, nunca empreste o seu dinheiro."

E é a pura verdade ,já vi amigos "quase matarem os pais" hipoteticamente é claro kkkk só para pedir dinheiro emprestado e eu sempre nego, digo que não tenho e que mesmo se tivesse dinheiro é igual cueca, não se empresta.

• Brabo 3
Link para compartilhar

9 minutes ago, Kaique Martins Marques disse:

Uma vez escutei isso, não lembro quem falou ou onde eu vi.

"Não importa a história triste que te contarem, nunca empreste o seu dinheiro."

E é a pura verdade ,já vi amigos "quase matarem os pais" hipoteticamente é claro kkkk só para pedir dinheiro emprestado e eu sempre nego, digo que não tenho e que mesmo se tivesse dinheiro é igual cueca, não se empresta.

vou repetir o mesmo comentario que fiz mais a cima porque faz sentido 

Antes voce triste porque eu nao te emprestei dinheiro doq eu triste porque voce nao me pagou hahaah

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

On 20/03/2025 at 10:30, Adryan Figueira disse:

Qual foi o melhor conselho que você já recebeu?
Compartilhe aquele conselho inesperado ou até engraçado, algo que que mudou sua perspectiva de vida. Pode ser algo de um amigo, de um desconhecido ou até de um familiar, Quem sabe seu conselho nao pode ajudar outra pessoa que esta precisando!

Não existe almoço grátis.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...