Jump to content

Recommended Posts

Salveeee pessoal...tudo bão com oces?

Queria saber se alguém da comunidade tem o certificado CPA20 ou fez a prova pelo menos.

Me inscrevi para fazer a prova e confesso que estou bem inseguro...tenho estudado muito para absorver o máximo de conteúdo possível, porém, quanto mais eu estudo, mais inseguro eu fico.

Minha dúvida é; A prova é muito difícil a ponto de, mesmo estudando, ela continuar difícil, ou, estudando é possível passar?

PS: Não trabalho e nunca trabalhei no ramo. Penso em fazer a prova para testar meu conhecimento e também tentar ingressar no setor.

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 20/03/2025 at 17:24, Andre Nonaka Madeira disse:

Minha dúvida é; A prova é muito difícil a ponto de, mesmo estudando, ela continuar difícil, ou, estudando é possível passar?

Expand  

Oi, boa tarde, não possuo mas  acredito que quase ninguém vai conseguir te ajudar pois eles mudaram a prova para este ano, então fica difícil dar um parecer, mas relaxa, estuda, respira e aprende, o importante é saber do que está falando, tenta estudar e fazer um resumo do que estudou, ou explicar para outra pessoa, esses são métodos que costumam funcionar

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...