Ernesto Jose Hoffmann Postado 8 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2022 Gente, estou fazendo o Módulo 6 e vi como investir no Exterior e como fazer TED para as corretoras dos EUA. No entanto, não vi o processo contrário... e quando você quiser pegar o dinheiro e gastar e não reinvestir? Como sacar da corretora ou como enviar o dinheiro de volta para uma conta no Brasil? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Franklin Lucas Rocha E Lima Postado 9 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2022 Fala Ernesto Jose Hoffmann, eu já fiz o saque inverso na Avenue, é bem tranquilo. Fiz isso muito antes de fazer o curso, pois eu tinha começado a me mover para investir no exterior. Aí mandei um pedaço do meu patrimônio pra lá, mas acabei desistindo pois segui um conselho (errado) de investir via BDRs, aí eu precisei trazer o dinheiro de volta. Tudo taxa zero, só demora alguns poucos dias úteis, mas não tem problema nem taxa nenhuma (pelo menos quando eu fiz, há 6 meses) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Inácio Thomé Postado 10 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2022 Oi. Também recebi o e-mail. Mas os 3 meses inativos a partir do qual vão cobrar é para inversões de até 2.500,00 dólares. Assim eu entendi... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts