Kenner Gonçalves Viana Postado Sexta-feira às 11:59 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:59 Aproveitando o gancho dos games, visto que hoje em dia as pessoas não se reúnem mais e só tem jogos para jogar juntos online. Eu gostaria de saber a recomendação de vocês para jogos em que a gente consegue convidar o amigo(a) pra jogar junto no sofá da sala, abrir alguma bebida, trocar ideia enquanto ideia enquanto joga e tal. Alguma recomendação? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Sexta-feira às 12:19 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:19 Se for PC, eu indico o Rome Total War 2 que tem na Steam. Jogo de estratégia de época, muito bom. Legal que cada "povo" do jogo tem seus objetivos e, num co-op dá para ser rivais ou até aliados. Tem também o lado da estratégia das batalhas.. enfim, é complexo, precisa pensar muito antes de fazer qualquer ação 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado Sexta-feira às 12:20 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:20 Putz, joguei um ano passado com minha filha: It Takes Two. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado Sexta-feira às 12:24 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:24 um mais recente e em alta é o Split Fiction, jogasso ( nao joguei ainda, mas vi bons videos) porem ao meu ver necessita de um teco de "conhecimento" de jogos it takes two tambem é muito bom, tem uma historia legalzinha key we tambem é muito bom, mais casual e para grandes galeras eu sempre recomendo um mario party ( muito por nostalgia minha kkkk) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 13:10 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:10 On 21/03/2025 at 11:59, Kenner Gonçalves Viana disse: Aproveitando o gancho dos games, visto que hoje em dia as pessoas não se reúnem mais e só tem jogos para jogar juntos online. Eu gostaria de saber a recomendação de vocês para jogos em que a gente consegue convidar o amigo(a) pra jogar junto no sofá da sala, abrir alguma bebida, trocar ideia enquanto ideia enquanto joga e tal. Alguma recomendação? Expand cara, saindo um pouco das respostas padroes pega um ps2 que ainda funciona, grava aqueles jogos que todo mundo que jogou sente saudades, pode gravar uns 6 diferentes chama a galera pra se reunir, jogar, rir bastante todo mundo que e mais velho e pegou a epoca do ps2 tem jogos que sente vontade de jogar de novo, aquele jogo que te marcou vai ser a melhor coisa que voce faz, pode ter certeza que vai aproveitar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado Sexta-feira às 14:29 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:29 On 21/03/2025 at 13:10, Adryan Figueira disse: cara, saindo um pouco das respostas padroes pega um ps2 que ainda funciona, grava aqueles jogos que todo mundo que jogou sente saudades, pode gravar uns 6 diferentes chama a galera pra se reunir, jogar, rir bastante todo mundo que e mais velho e pegou a epoca do ps2 tem jogos que sente vontade de jogar de novo, aquele jogo que te marcou vai ser a melhor coisa que voce faz, pode ter certeza que vai aproveitar Expand Me lembro muito do Mortal Kombat - Shaolin Monks. É um jogo bem legal. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 14:31 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:31 On 21/03/2025 at 14:29, Kenner Gonçalves Viana disse: Me lembro muito do Mortal Kombat - Shaolin Monks. É um jogo bem legal. Expand cara, eu gostava muito desse e do Armageddon adorava esses dois 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado Sexta-feira às 14:49 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:49 Depende da plataforma. Para PS3/PS4 e PS5 tem muitos jogos. Como já comentaram, recomendo TODOS da Hazelight Studios, que são: A way out It takes two Split Fiction Brothers: A tale of two sons Outros que particularmente gosto bastante é o Rayman Legends (estilo Mario, de plataforma) e o Guacamelee . Esses dois tem diversão garantida! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Sexta-feira às 15:01 Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:01 On 21/03/2025 at 11:59, Kenner Gonçalves Viana disse: Aproveitando o gancho dos games, visto que hoje em dia as pessoas não se reúnem mais e só tem jogos para jogar juntos online. Eu gostaria de saber a recomendação de vocês para jogos em que a gente consegue convidar o amigo(a) pra jogar junto no sofá da sala, abrir alguma bebida, trocar ideia enquanto ideia enquanto joga e tal. Alguma recomendação? Expand Liars Bar, baum dms, boas risadas e da pra jogar com uns russo. Baum dms 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado Sexta-feira às 15:43 Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:43 Faça como eu, tire o N64 da caixa e chama geral para jogar 007 Goldeneye e outros jogos clássicos kk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts