Jump to content

Recommended Posts

Aproveitando o gancho dos games, visto que hoje em dia as pessoas não se reúnem mais e só tem jogos para jogar juntos online. Eu gostaria de saber a recomendação de vocês para jogos em que a gente consegue convidar o amigo(a) pra jogar junto no sofá da sala, abrir alguma bebida, trocar ideia enquanto ideia enquanto joga e tal.

Alguma recomendação?

Link para compartilhar

Se for PC, eu indico o Rome Total War 2 que tem na Steam.
Jogo de estratégia de época, muito bom. Legal que cada "povo" do jogo tem seus objetivos e, num co-op dá para ser rivais ou até aliados. 

Tem também o lado da estratégia das batalhas.. enfim, é complexo, precisa pensar muito antes de fazer qualquer ação 

• Brabo 3
Link para compartilhar

um mais recente e em alta é o Split Fiction, jogasso ( nao joguei ainda, mas vi bons videos) porem ao meu ver necessita de um teco de "conhecimento" de jogos

it takes two tambem é muito bom, tem uma historia legalzinha 

key we tambem é muito bom, mais casual

e para grandes galeras eu sempre recomendo um mario party ( muito por nostalgia minha kkkk)

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 21/03/2025 at 11:59, Kenner Gonçalves Viana disse:

Aproveitando o gancho dos games, visto que hoje em dia as pessoas não se reúnem mais e só tem jogos para jogar juntos online. Eu gostaria de saber a recomendação de vocês para jogos em que a gente consegue convidar o amigo(a) pra jogar junto no sofá da sala, abrir alguma bebida, trocar ideia enquanto ideia enquanto joga e tal.

Alguma recomendação?

Expand  

cara, saindo um pouco das respostas padroes

pega um ps2 que ainda funciona, grava aqueles jogos que todo mundo que jogou sente saudades, pode gravar uns 6 diferentes

chama a galera pra se reunir, jogar, rir bastante

todo mundo que e mais velho e pegou a epoca do ps2 tem jogos que sente vontade de jogar de novo, aquele jogo que te marcou

vai ser a melhor coisa que voce faz, pode ter certeza que vai aproveitar

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 21/03/2025 at 13:10, Adryan Figueira disse:

cara, saindo um pouco das respostas padroes

pega um ps2 que ainda funciona, grava aqueles jogos que todo mundo que jogou sente saudades, pode gravar uns 6 diferentes

chama a galera pra se reunir, jogar, rir bastante

todo mundo que e mais velho e pegou a epoca do ps2 tem jogos que sente vontade de jogar de novo, aquele jogo que te marcou

vai ser a melhor coisa que voce faz, pode ter certeza que vai aproveitar

Expand  

Me lembro muito do Mortal Kombat - Shaolin Monks. É um jogo bem legal.

• Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

Depende da plataforma. Para PS3/PS4 e PS5 tem muitos jogos. 

Como já comentaram, recomendo TODOS da Hazelight Studios, que são:

• A way out
  • It takes two
  • Split Fiction
  • Brothers: A tale of two sons

Outros que particularmente gosto bastante é o Rayman Legends (estilo Mario, de plataforma) e o Guacamelee . Esses dois tem diversão garantida!

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 21/03/2025 at 11:59, Kenner Gonçalves Viana disse:

Alguma recomendação?

Expand  

Liars Bar, baum dms, boas risadas e da pra jogar com uns russo. Baum dms

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...