Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 13:30 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:30 (edited) Voces que gostam de jogos antigos(ps2 pra trás) Qual jogo voce recomenda e porque? Editado Sexta-feira às 16:25 por Adryan Figueira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado ontem às 00:57 Compartilhar Postado ontem às 00:57 11 horas atrás, Adryan Figueira disse: Voces que gostam de jogos antigos(ps2 pra trás) Qual jogo voce recomenda e porque? Shadow of the colossos, um jogo simplesmente incrível e com uma jogabilidade e história envolventes. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado ontem às 01:14 Compartilhar Postado ontem às 01:14 Chrono Trigger (SNES). O motivo não iria caber aqui, descubra por si só kkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado ontem às 12:08 Author Compartilhar Postado ontem às 12:08 11 horas atrás, Jefferson Cunha disse: Shadow of the colossos, um jogo simplesmente incrível e com uma jogabilidade e história envolventes. acredita que eu estava procurando agora para baixar um emulador de ps2 para jogar hahaha sempre quis jogar esse jogo, parece incrivel 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado ontem às 12:09 Author Compartilhar Postado ontem às 12:09 10 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Chrono Trigger (SNES). O motivo não iria caber aqui, descubra por si só kkkkkkk cara, todo mundo fala bem desse jogo e sempre fala para descobrir por si so porque e muita coisa Estou extremamente curioso ja ahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado ontem às 12:20 Compartilhar Postado ontem às 12:20 Gosto muito desse, saudades ♥ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 12:29 Compartilhar Postado ontem às 12:29 22 horas atrás, Adryan Figueira disse: Voces que gostam de jogos antigos(ps2 pra trás) Qual jogo voce recomenda e porque? Resident Evil 1 e 3 (ps1) Sunset Riders, Donkey Kong, Super Mario World (Super Nintendo) Revenge of Shinobi, Streets of Rage (Mega Drive) Golden Axe, Flicky, Columns (também de Mega Drive, mas esse tenho um carinho MUITO especial por conta do meu pai s2 ) Todos que me marcaram de alguma maneira, mas acho que os top são os dois últimos que comentei de Mega Drive e os RE! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado ontem às 12:31 Author Compartilhar Postado ontem às 12:31 10 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Gosto muito desse, saudades ♥ cara, eu nunca vi esse jogo na vida, mas parece muito interessante tambem Vou dar uma pesquisada depois Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado ontem às 12:33 Author Compartilhar Postado ontem às 12:33 2 minutes ago, Eddy Paulini disse: Resident Evil 1 e 3 (ps1) Sunset Riders, Donkey Kong, Super Mario World (Super Nintendo) Revenge of Shinobi, Streets of Rage (Mega Drive) Golden Axe, Flicky, Columns (também de Mega Drive, mas esse tenho um carinho MUITO especial por conta do meu pai s2 ) Todos que me marcaram de alguma maneira, mas acho que os top são os dois últimos que comentei de Mega Drive e os RE! a maioria que voce citou sao realmente incriveis amo os Resident Evil mais antigos(porem eu joguei mais os de ps2) esses 3 que vc citou do mega drive eu nao conhecia, vou dar uma pesquisada sobre eles para ver obrigado pelas indicaçoes sz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 12:37 Compartilhar Postado ontem às 12:37 3 minutes ago, Adryan Figueira disse: amo os Resident Evil Amo RE de qualquer forma Huahuauhua Inclusive foi o tema da minha primeira tattoo xD Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado ontem às 12:43 Author Compartilhar Postado ontem às 12:43 5 minutes ago, Eddy Paulini disse: Amo RE de qualquer forma Huahuauhua Inclusive foi o tema da minha primeira tattoo xD poooo, dahora de mais tu fez oq na tatuagem? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts