Queria saber se mais alguem está preocupado sobre essa taxação de dividendos, ainda mais q eu estou em pleno processo de saída fiscal do Brasil e parece que quem não for residente terá um imposto fixo sobre os dividendos descontado direto na fonte de 10%.
Pergunta
Ian Delgado
Olá!
Queria saber se mais alguem está preocupado sobre essa taxação de dividendos, ainda mais q eu estou em pleno processo de saída fiscal do Brasil e parece que quem não for residente terá um imposto fixo sobre os dividendos descontado direto na fonte de 10%.
https://g1.globo.com/economia/noticia/2025/03/18/governo-propoe-tributar-em-10percent-dividendos-para-moradores-no-exterior-em-2026-e-estima-arrecadar-r-89-bilhoes.ghtml
Vlw!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
22/Mar
3
23/Mar
2
Top Posters For This Question
Pablo Rickson 2 posts
Ian Delgado 2 posts
Vinícius José Moreira Pacheco 1 post
DIAS POPULARES
22/Mar 2025
3 posts
23/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Ian Delgado
Olá! Queria saber se mais alguem está preocupado sobre essa taxação de dividendos, ainda mais q eu estou em pleno processo de saída fiscal do Brasil e parece que quem não for residente terá um im
Vinícius José Moreira Pacheco
Nesse vídeo do Raul, vi ele comentar que isso poderia afetar a distribuição de dividendos, porque apesar dos pequenos não serem taxados, a empresa decide quando ira pagar dividendos e isso inclui a di
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts