Claudio Barbosa Postado Sábado às 11:04 Compartilhar Postado Sábado às 11:04 Vamos lá pessoal, até agora sabemos que as oportunidades ( boas) estão até em piores cenários ( desde de quando não use as emoções), evitando pegadinhas, nas sopas das letrinhas, flutuações do mercado, efeito manada, marcação a mercado, contrafluxo e seus riscos. No horizonte ainda distante, estou vislumbrando o diagrama do Cerrado... O que eu não estou vendo? Estudem os módulos e vão descobrindo o que fazer, bolando suas estratégias, lendo muito mesmo o que joio do trigo, para minimizar os efeitos contraditórios, pois os números não mentes, já os humanos sim. Continuem cautelosos, em sua inicial trajetória financeira, devagar, constante... TURMA 42 CONTINUEM FIRMES!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sábado às 11:29 Compartilhar Postado Sábado às 11:29 Fênix da turma 42 sempre motivado e motivando a galera! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts