Luciana De Moura Afonso Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março Pessoal da TURMA 42... Como uma fofoqueira de elite vi que poucos tĂłpicos foram criados no inicio de março sobre os sonhos e metas financeiras de vocĂȘs. O que estĂŁo escondendo? Espero que a turma 43 seja menos tĂmida, porque vocĂȘs decepcionaram uma fofoqueira kkkk AlguĂ©m com planos mirabolantes por ai? Meu mais recente Ă© pensar em montar um estĂșdio de tatuagem para faturar 50% em cima dos meus funcionĂĄrios hihihi PorĂ©m aluguel e impostos Ă© tudo no colo da mĂŁe... entĂŁo estou entre: espaço para unhas, estĂșdio de tatuagem ou espaço para massagem. Sempre fui autĂŽnoma, mas nunca tive uma pequena empresa com funcionĂĄrios. EntĂŁo nĂŁo sei como Ă© a dança das cadeiras.  2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Adryan Figueira Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março Atualmente minha meta e fazer minha empresa crescer na minha cidade e quem sabe abrir filiais por cidades em volta estamos no comecinho ainda hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Luciana De Moura Afonso Postado 22 de Março Author Compartilhar Postado 22 de Março 5 minutes ago, Adryan Figueira disse: Atualmente minha meta e fazer minha empresa crescer na minha cidade e quem sabe abrir filiais por cidades em volta estamos no comecinho ainda hahaha Quero funcionårios para me chamar de senhora kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Adryan Figueira Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março 4 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse:   Quero funcionårios para me chamar de senhora kkkkk sentir o poder do controle haahahah eu tenho 19 anos e me sinto velho quando as crianças vao na loja, elas me chamam de tio :( eu so chamava de tio quando criança as pessoas que eu achava velho e nao sabia o nome 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daniella Silveira De Carvalho Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março EntĂŁo... Primeiro vocĂȘ precisa saber quem serĂĄ o seu pĂșblico, onde estĂŁo e quanto estĂŁo dispostos a pagar, depois o local do estĂșdio ( que precisa conversar com sua demanda), analise o custo de ocupação, se o lugar tem bom acesso, pq o funcionĂĄrio olha isso tambĂ©m. Outra coisa, empreender nĂŁo Ă© simples! VocĂȘ tem que cuidar da sua operação, do seu cliente, da sua marca. Ă difĂcil? Sim, muito! Mas pode ser tambĂ©m a melhor escolha da sua vida! Tomara que seu sonho vire objetivo!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Kaique Martins Marques Postado Segunda-feira Ă s 09:28 Compartilhar Postado Segunda-feira Ă s 09:28 On 22/03/2025 at 10:39, Adryan Figueira disse: sentir o poder do controle haahahah eu tenho 19 anos e me sinto velho quando as crianças vao na loja, elas me chamam de tio :( eu so chamava de tio quando criança as pessoas que eu achava velho e nao sabia o nome NĂŁo se sinta velho nĂŁo cara, tenho 27 quase 28. E estou me sentindo na flor da idade kkkkk, obviamente nĂŁo sou mais um adolescente mas em alguns momentos ainda tenho sonhos e medos de um. EntĂŁo sĂł curte a caminhada ,vi um outro post seu sobre sua loja ,vai com calma e pĂ© no chĂŁo que vai ter muitos funcionĂĄrios pra gritar pela frente đ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Kaique Martins Marques Postado Segunda-feira Ă s 09:31 Compartilhar Postado Segunda-feira Ă s 09:31 On 22/03/2025 at 09:58, Luciana De Moura Afonso disse: Pessoal da TURMA 42... Como uma fofoqueira de elite vi que poucos tĂłpicos foram criados no inicio de março sobre os sonhos e metas financeiras de vocĂȘs. O que estĂŁo escondendo? Espero que a turma 43 seja menos tĂmida, porque vocĂȘs decepcionaram uma fofoqueira kkkk AlguĂ©m com planos mirabolantes por ai? Meu mais recente Ă© pensar em montar um estĂșdio de tatuagem para faturar 50% em cima dos meus funcionĂĄrios hihihi PorĂ©m aluguel e impostos Ă© tudo no colo da mĂŁe... entĂŁo estou entre: espaço para unhas, estĂșdio de tatuagem ou espaço para massagem. Sempre fui autĂŽnoma, mas nunca tive uma pequena empresa com funcionĂĄrios. EntĂŁo nĂŁo sei como Ă© a dança das cadeiras.  Eu tenho um delivery de açaĂ, funciona muito bem ,jĂĄ sĂŁo 4 anos porĂ©m, os aluguĂ©is em minha regiĂŁo sĂŁo o preço de pagar uma parcela de um apartamento đ, e as lojas nĂŁo sĂŁo lĂĄ essas coisas senĂŁo, eu jĂĄ teria metido o louco e feito uma sorveteria de uns 4 andares đđđ cheio de minions "funcionĂĄrios " para trabalharem para mim. Mas acredito que atĂ© o final desse ano vou conseguir ir mais alĂ©m do que sĂł alugar um ponto. đ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Adryan Figueira Postado Segunda-feira Ă s 09:35 Compartilhar Postado Segunda-feira Ă s 09:35 5 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: NĂŁo se sinta velho nĂŁo cara, tenho 27 quase 28. E estou me sentindo na flor da idade kkkkk, obviamente nĂŁo sou mais um adolescente mas em alguns momentos ainda tenho sonhos e medos de um. EntĂŁo sĂł curte a caminhada , 6 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: vi um outro post seu sobre sua loja ,vai com calma e pĂ© no chĂŁo que vai ter muitos funcionĂĄrios pra gritar pela frente đ haahah o estresse que vale a pena passar, pois quanto mais funcionarios mais significa que esta crescendo hahaha hahaha obrigado, falam que o maior segredo para aproveitar e curtir a caminhada e nao o objetivo final  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Adryan Figueira Postado Segunda-feira Ă s 09:36 Compartilhar Postado Segunda-feira Ă s 09:36 4 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Eu tenho um delivery de açaĂ, funciona muito bem ,jĂĄ sĂŁo 4 anos porĂ©m, os aluguĂ©is em minha regiĂŁo sĂŁo o preço de pagar uma parcela de um apartamento đ, e as lojas nĂŁo sĂŁo lĂĄ essas coisas senĂŁo, eu jĂĄ teria metido o louco e feito uma sorveteria de uns 4 andares đđđ cheio de minions "funcionĂĄrios " para trabalharem para mim. Mas acredito que atĂ© o final desse ano vou conseguir ir mais alĂ©m do que sĂł alugar um ponto. đ amem meu amigo, boa sorte nessa jornada 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts