Luciana De Moura Afonso Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março Pessoal da TURMA 42... Como uma fofoqueira de elite vi que poucos tópicos foram criados no inicio de março sobre os sonhos e metas financeiras de vocês. O que estão escondendo? Espero que a turma 43 seja menos tímida, porque vocês decepcionaram uma fofoqueira kkkk Alguém com planos mirabolantes por ai? Meu mais recente é pensar em montar um estúdio de tatuagem para faturar 50% em cima dos meus funcionários hihihi Porém aluguel e impostos é tudo no colo da mãe... então estou entre: espaço para unhas, estúdio de tatuagem ou espaço para massagem. Sempre fui autônoma, mas nunca tive uma pequena empresa com funcionários. Então não sei como é a dança das cadeiras. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março Atualmente minha meta e fazer minha empresa crescer na minha cidade e quem sabe abrir filiais por cidades em volta estamos no comecinho ainda hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 22 de Março Author Compartilhar Postado 22 de Março 5 minutes ago, Adryan Figueira disse: Atualmente minha meta e fazer minha empresa crescer na minha cidade e quem sabe abrir filiais por cidades em volta estamos no comecinho ainda hahaha Quero funcionários para me chamar de senhora kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março 4 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Quero funcionários para me chamar de senhora kkkkk sentir o poder do controle haahahah eu tenho 19 anos e me sinto velho quando as crianças vao na loja, elas me chamam de tio :( eu so chamava de tio quando criança as pessoas que eu achava velho e nao sabia o nome 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniella Silveira De Carvalho Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março Então... Primeiro você precisa saber quem será o seu público, onde estão e quanto estão dispostos a pagar, depois o local do estúdio ( que precisa conversar com sua demanda), analise o custo de ocupação, se o lugar tem bom acesso, pq o funcionário olha isso também. Outra coisa, empreender não é simples! Você tem que cuidar da sua operação, do seu cliente, da sua marca. É difícil? Sim, muito! Mas pode ser também a melhor escolha da sua vida! Tomara que seu sonho vire objetivo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Segunda-feira às 09:28 Compartilhar Postado Segunda-feira às 09:28 On 22/03/2025 at 10:39, Adryan Figueira disse: sentir o poder do controle haahahah eu tenho 19 anos e me sinto velho quando as crianças vao na loja, elas me chamam de tio :( eu so chamava de tio quando criança as pessoas que eu achava velho e nao sabia o nome Não se sinta velho não cara, tenho 27 quase 28. E estou me sentindo na flor da idade kkkkk, obviamente não sou mais um adolescente mas em alguns momentos ainda tenho sonhos e medos de um. Então só curte a caminhada ,vi um outro post seu sobre sua loja ,vai com calma e pé no chão que vai ter muitos funcionários pra gritar pela frente 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Segunda-feira às 09:31 Compartilhar Postado Segunda-feira às 09:31 On 22/03/2025 at 09:58, Luciana De Moura Afonso disse: Pessoal da TURMA 42... Como uma fofoqueira de elite vi que poucos tópicos foram criados no inicio de março sobre os sonhos e metas financeiras de vocês. O que estão escondendo? Espero que a turma 43 seja menos tímida, porque vocês decepcionaram uma fofoqueira kkkk Alguém com planos mirabolantes por ai? Meu mais recente é pensar em montar um estúdio de tatuagem para faturar 50% em cima dos meus funcionários hihihi Porém aluguel e impostos é tudo no colo da mãe... então estou entre: espaço para unhas, estúdio de tatuagem ou espaço para massagem. Sempre fui autônoma, mas nunca tive uma pequena empresa com funcionários. Então não sei como é a dança das cadeiras. Eu tenho um delivery de açaí, funciona muito bem ,já são 4 anos porém, os aluguéis em minha região são o preço de pagar uma parcela de um apartamento 😂, e as lojas não são lá essas coisas senão, eu já teria metido o louco e feito uma sorveteria de uns 4 andares 😂😂😂 cheio de minions "funcionários " para trabalharem para mim. Mas acredito que até o final desse ano vou conseguir ir mais além do que só alugar um ponto. 🙏 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 09:35 Compartilhar Postado Segunda-feira às 09:35 5 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Não se sinta velho não cara, tenho 27 quase 28. E estou me sentindo na flor da idade kkkkk, obviamente não sou mais um adolescente mas em alguns momentos ainda tenho sonhos e medos de um. Então só curte a caminhada , 6 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: vi um outro post seu sobre sua loja ,vai com calma e pé no chão que vai ter muitos funcionários pra gritar pela frente 😂 haahah o estresse que vale a pena passar, pois quanto mais funcionarios mais significa que esta crescendo hahaha hahaha obrigado, falam que o maior segredo para aproveitar e curtir a caminhada e nao o objetivo final 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 09:36 Compartilhar Postado Segunda-feira às 09:36 4 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Eu tenho um delivery de açaí, funciona muito bem ,já são 4 anos porém, os aluguéis em minha região são o preço de pagar uma parcela de um apartamento 😂, e as lojas não são lá essas coisas senão, eu já teria metido o louco e feito uma sorveteria de uns 4 andares 😂😂😂 cheio de minions "funcionários " para trabalharem para mim. Mas acredito que até o final desse ano vou conseguir ir mais além do que só alugar um ponto. 🙏 amem meu amigo, boa sorte nessa jornada 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts