Luciana De Moura Afonso Postado Sábado às 12:58 Compartilhar Postado Sábado às 12:58 Pessoal da TURMA 42... Como uma fofoqueira de elite vi que poucos tópicos foram criados no inicio de março sobre os sonhos e metas financeiras de vocês. O que estão escondendo? Espero que a turma 43 seja menos tímida, porque vocês decepcionaram uma fofoqueira kkkk Alguém com planos mirabolantes por ai? Meu mais recente é pensar em montar um estúdio de tatuagem para faturar 50% em cima dos meus funcionários hihihi Porém aluguel e impostos é tudo no colo da mãe... então estou entre: espaço para unhas, estúdio de tatuagem ou espaço para massagem. Sempre fui autônoma, mas nunca tive uma pequena empresa com funcionários. Então não sei como é a dança das cadeiras. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sábado às 13:25 Compartilhar Postado Sábado às 13:25 Atualmente minha meta e fazer minha empresa crescer na minha cidade e quem sabe abrir filiais por cidades em volta estamos no comecinho ainda hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Sábado às 13:33 Author Compartilhar Postado Sábado às 13:33 5 minutes ago, Adryan Figueira disse: Atualmente minha meta e fazer minha empresa crescer na minha cidade e quem sabe abrir filiais por cidades em volta estamos no comecinho ainda hahaha Quero funcionários para me chamar de senhora kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sábado às 13:39 Compartilhar Postado Sábado às 13:39 4 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Quero funcionários para me chamar de senhora kkkkk sentir o poder do controle haahahah eu tenho 19 anos e me sinto velho quando as crianças vao na loja, elas me chamam de tio :( eu so chamava de tio quando criança as pessoas que eu achava velho e nao sabia o nome 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniella Silveira De Carvalho Postado Sábado às 14:05 Compartilhar Postado Sábado às 14:05 Então... Primeiro você precisa saber quem será o seu público, onde estão e quanto estão dispostos a pagar, depois o local do estúdio ( que precisa conversar com sua demanda), analise o custo de ocupação, se o lugar tem bom acesso, pq o funcionário olha isso também. Outra coisa, empreender não é simples! Você tem que cuidar da sua operação, do seu cliente, da sua marca. É difícil? Sim, muito! Mas pode ser também a melhor escolha da sua vida! Tomara que seu sonho vire objetivo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Segunda-feira às 09:28 Compartilhar Postado Segunda-feira às 09:28 On 22/03/2025 at 10:39, Adryan Figueira disse: sentir o poder do controle haahahah eu tenho 19 anos e me sinto velho quando as crianças vao na loja, elas me chamam de tio :( eu so chamava de tio quando criança as pessoas que eu achava velho e nao sabia o nome Não se sinta velho não cara, tenho 27 quase 28. E estou me sentindo na flor da idade kkkkk, obviamente não sou mais um adolescente mas em alguns momentos ainda tenho sonhos e medos de um. Então só curte a caminhada ,vi um outro post seu sobre sua loja ,vai com calma e pé no chão que vai ter muitos funcionários pra gritar pela frente 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Segunda-feira às 09:31 Compartilhar Postado Segunda-feira às 09:31 On 22/03/2025 at 09:58, Luciana De Moura Afonso disse: Pessoal da TURMA 42... Como uma fofoqueira de elite vi que poucos tópicos foram criados no inicio de março sobre os sonhos e metas financeiras de vocês. O que estão escondendo? Espero que a turma 43 seja menos tímida, porque vocês decepcionaram uma fofoqueira kkkk Alguém com planos mirabolantes por ai? Meu mais recente é pensar em montar um estúdio de tatuagem para faturar 50% em cima dos meus funcionários hihihi Porém aluguel e impostos é tudo no colo da mãe... então estou entre: espaço para unhas, estúdio de tatuagem ou espaço para massagem. Sempre fui autônoma, mas nunca tive uma pequena empresa com funcionários. Então não sei como é a dança das cadeiras. Eu tenho um delivery de açaí, funciona muito bem ,já são 4 anos porém, os aluguéis em minha região são o preço de pagar uma parcela de um apartamento 😂, e as lojas não são lá essas coisas senão, eu já teria metido o louco e feito uma sorveteria de uns 4 andares 😂😂😂 cheio de minions "funcionários " para trabalharem para mim. Mas acredito que até o final desse ano vou conseguir ir mais além do que só alugar um ponto. 🙏 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 09:35 Compartilhar Postado Segunda-feira às 09:35 5 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Não se sinta velho não cara, tenho 27 quase 28. E estou me sentindo na flor da idade kkkkk, obviamente não sou mais um adolescente mas em alguns momentos ainda tenho sonhos e medos de um. Então só curte a caminhada , 6 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: vi um outro post seu sobre sua loja ,vai com calma e pé no chão que vai ter muitos funcionários pra gritar pela frente 😂 haahah o estresse que vale a pena passar, pois quanto mais funcionarios mais significa que esta crescendo hahaha hahaha obrigado, falam que o maior segredo para aproveitar e curtir a caminhada e nao o objetivo final 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 09:36 Compartilhar Postado Segunda-feira às 09:36 4 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Eu tenho um delivery de açaí, funciona muito bem ,já são 4 anos porém, os aluguéis em minha região são o preço de pagar uma parcela de um apartamento 😂, e as lojas não são lá essas coisas senão, eu já teria metido o louco e feito uma sorveteria de uns 4 andares 😂😂😂 cheio de minions "funcionários " para trabalharem para mim. Mas acredito que até o final desse ano vou conseguir ir mais além do que só alugar um ponto. 🙏 amem meu amigo, boa sorte nessa jornada 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts