Jump to content

"Quanto custa meus sonhos" e planos mirabolantes

Recommended Posts

Pessoal da TURMA 42... Como uma fofoqueira de elite vi que poucos tópicos foram criados no inicio de março sobre os sonhos e metas financeiras de vocês. O que estão escondendo? Espero que a turma 43 seja menos tímida, porque vocês decepcionaram uma fofoqueira kkkk

Alguém com planos mirabolantes por ai?

Meu mais recente é pensar em montar um estúdio de tatuagem para faturar 50% em cima dos meus funcionários hihihi

Porém aluguel e impostos é tudo no colo da mãe... então estou entre: espaço para unhas, estúdio de tatuagem ou espaço para massagem.

Sempre fui autônoma, mas nunca tive uma pequena empresa com funcionários. Então não sei como é a dança das cadeiras.

• Brabo 2
Link para compartilhar

4 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse:

Quero funcionários para me chamar de senhora kkkkk

sentir o poder do controle haahahah

eu tenho 19 anos e me sinto velho quando as crianças vao na loja, elas me chamam de tio :(

eu so chamava de tio quando criança as pessoas que eu achava velho e nao sabia o nome

• Brabo 1
Link para compartilhar

Então... Primeiro você precisa saber quem será o seu público, onde estão e quanto estão dispostos a pagar, depois o local do estúdio ( que precisa conversar com sua demanda), analise o custo de ocupação, se o lugar tem bom acesso, pq o funcionário olha isso também. Outra coisa, empreender não é simples! Você tem que cuidar da sua operação, do seu cliente, da sua marca. É difícil? Sim, muito! Mas pode ser também a melhor escolha da sua vida! Tomara que seu sonho vire objetivo!

Link para compartilhar

On 22/03/2025 at 10:39, Adryan Figueira disse:

sentir o poder do controle haahahah

eu tenho 19 anos e me sinto velho quando as crianças vao na loja, elas me chamam de tio :(

eu so chamava de tio quando criança as pessoas que eu achava velho e nao sabia o nome

Não se sinta velho não cara, tenho 27 quase 28. E estou me sentindo na flor da idade kkkkk, obviamente não sou mais um adolescente mas em alguns momentos ainda tenho sonhos e medos de um. 

Então só curte a caminhada ,vi um outro post seu sobre sua loja ,vai com calma e pé no chão que vai ter muitos funcionários pra gritar pela frente 😂

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 22/03/2025 at 09:58, Luciana De Moura Afonso disse:

Pessoal da TURMA 42... Como uma fofoqueira de elite vi que poucos tópicos foram criados no inicio de março sobre os sonhos e metas financeiras de vocês. O que estão escondendo? Espero que a turma 43 seja menos tímida, porque vocês decepcionaram uma fofoqueira kkkk

Alguém com planos mirabolantes por ai?

Meu mais recente é pensar em montar um estúdio de tatuagem para faturar 50% em cima dos meus funcionários hihihi

Porém aluguel e impostos é tudo no colo da mãe... então estou entre: espaço para unhas, estúdio de tatuagem ou espaço para massagem.

Sempre fui autônoma, mas nunca tive uma pequena empresa com funcionários. Então não sei como é a dança das cadeiras.

Eu tenho um delivery de açaí,  funciona muito bem ,já são 4 anos porém,  os aluguéis em minha região são o preço de pagar uma parcela de um apartamento 😂, e as lojas não são lá essas coisas senão, eu já teria metido o louco e feito uma sorveteria de uns 4 andares 😂😂😂 cheio de minions "funcionários " para trabalharem para mim.

Mas acredito que até o final desse ano vou conseguir ir mais além do que só alugar um ponto. 🙏

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

5 minutes ago, Kaique Martins Marques disse:

Não se sinta velho não cara, tenho 27 quase 28. E estou me sentindo na flor da idade kkkkk, obviamente não sou mais um adolescente mas em alguns momentos ainda tenho sonhos e medos de um. 

Então só curte a caminhada ,

6 minutes ago, Kaique Martins Marques disse:

vi um outro post seu sobre sua loja ,vai com calma e pé no chão que vai ter muitos funcionários pra gritar pela frente 😂

haahah o estresse que vale a pena passar, pois quanto mais funcionarios mais significa que esta crescendo hahaha

hahaha obrigado, falam que o maior segredo para aproveitar e curtir a caminhada e nao o objetivo final

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

4 minutes ago, Kaique Martins Marques disse:

Eu tenho um delivery de açaí,  funciona muito bem ,já são 4 anos porém,  os aluguéis em minha região são o preço de pagar uma parcela de um apartamento 😂, e as lojas não são lá essas coisas senão, eu já teria metido o louco e feito uma sorveteria de uns 4 andares 😂😂😂 cheio de minions "funcionários " para trabalharem para mim.

Mas acredito que até o final desse ano vou conseguir ir mais além do que só alugar um ponto. 🙏

amem meu amigo, boa sorte nessa jornada

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...