Estou no módulo 4 na aula de análise de ações (aula 7) e fico sempre me perguntando quando é a hora certa de colocar em prática os ensinamentos.
O que vocês fizeram e o que acham melhor para aprender, fazer todas as aulas para então colocar em prática e começar a estudar as empresas já com todo o conhecimento necessário (revisitando o conteúdo das aulas), ou colocar em prática já em seguida de fazer a aula?
Ao mesmo tempo que estou ancioso para começar a avaliar as empresas, também estou ancioso para continuar fazendos as aulas e finalizar o curso.
Se alguém já concluiu o curso, por favor diga o que fizeram e se fariam diferente.
Pergunta
Sandro Capovilla
Estou no módulo 4 na aula de análise de ações (aula 7) e fico sempre me perguntando quando é a hora certa de colocar em prática os ensinamentos.
O que vocês fizeram e o que acham melhor para aprender, fazer todas as aulas para então colocar em prática e começar a estudar as empresas já com todo o conhecimento necessário (revisitando o conteúdo das aulas), ou colocar em prática já em seguida de fazer a aula?
Ao mesmo tempo que estou ancioso para começar a avaliar as empresas, também estou ancioso para continuar fazendos as aulas e finalizar o curso.
Se alguém já concluiu o curso, por favor diga o que fizeram e se fariam diferente.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
22/Mar
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Sandro Capovilla 1 post
DIAS POPULARES
22/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Sandro Capovilla
Estou no módulo 4 na aula de análise de ações (aula 7) e fico sempre me perguntando quando é a hora certa de colocar em prática os ensinamentos. O que vocês fizeram e o que acham melhor para apre
Eddy Paulini
Boa tarde, @Sandro Capovilla ! Nesse ponto vai um pouco de cada pessoa. Normalmente é legal ir aplicando os conhecimentos, principalmente no que diz respeito a análise de ações. Você pode inclusi
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts