Carlos Massaru Hirata Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Alguém ja está usando ? ou alguma informação sobre o produto ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Excelente tópico.! Fiquei curioso... Ainda não invisto no exterior. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Inácio Thomé Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Uso a Avenue mas agora diminuíram de 10 para 3 compras ao mês gratuitas. Não sei como está a Pasfolio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu uso a avenue pois ela serve tanto para investir no exterior quanto para adquirir crypto, mas interessante começar a ter competitividade nesse mercado, pois eu não curto muito a ideia dos BDRs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts