Jump to content

Renda Fixa Pós ou pré


Recommended Posts

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Henrique Inácio Thomé Eu penso um pouco diferente... Nesse momento em que consistentemente o COPOM vem aumentando a taxa de juros, me parece melhor aportar na pós fixada. Aportando num pré agora e em os juros subindo novamente na próxima reunião, os títulos pré passarão a pagar melhor. Se você ainda pensa que o cenário de eleições pode piorar a economia, é mais um motivo para escolher a pós fixada.
Link para compartilhar
Share on other sites

Sendo bem superficial, se for curto prazo (1 ou 2 anos) melhor ficar no Pós, já se for 5 ou 6 anos ai aportar no pré pode trazer um valor fixo travado interessante. Porém isso tudo em teoria porque na prática saber o momento certo de entrar é especulação. Então o interessante é diversificar sempre.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu comprei um pouco do pré fixado agora , mas assim que a tx selic subir um pouco mais compro mais e talvez até tirar do tesouro selic ( reserva de oportunidade) e quem sabe ganhar na marcação a mercado. O LCI e LCA também estão ótimos . O ideal é vc diversificar!!! acho que estamos numa janela de oportunidades desde fundos imobiliários RF e ações muito baratas.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...