Post popular Kaique Martins Marques Postado Segunda-feira às 09:11 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 09:11 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 10:13 Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:13 auge do capitalismo hahaha (esse ao lado da caneta e um caderninho? nunca tinha visto esse em especifico) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Segunda-feira às 10:36 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:36 22 minutes ago, Adryan Figueira disse: auge do capitalismo hahaha (esse ao lado da caneta e um caderninho? nunca tinha visto esse em especifico) Sim, quando eu ganhei vieram tudo junto. A pessoa que montou a caixa com toda certeza estava de bem com a vida e recheou bem ela 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 10:38 Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:38 1 minute ago, Kaique Martins Marques disse: Sim, quando eu ganhei vieram tudo junto. A pessoa que montou a caixa com toda certeza estava de bem com a vida e recheou bem ela 😂 hahaha para sua sorte, parabens pelos itens meu amigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts