Patrick Sene Federzoni Postado Segunda-feira às 16:15 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:15 Minha duvida é, R$20.OOO,OO negociado ou R$20.000,00 de lucro ? quando houver prejuízo pode deixar declarado para abater em um futuros lucros? Apenas para fins de conhecimento, antes que me julguem, por mais absurdo que seja, acho valido saber. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 16:42 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:42 boa tarde! Se você vende até R$ 20.000,00 em ouro por mês, os lucros são isentos de Imposto de Renda. Esse limite se refere ao valor total das vendas, não ao lucro obtido. Quanto a prejuízos, é possível compensá-los com lucros futuros em operações semelhantes, desde que respeitadas as regras da Receita Federal. espero ter ajudado amigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Patrick Sene Federzoni
Minha duvida é, R$20.OOO,OO negociado ou R$20.000,00 de lucro ? quando houver prejuízo pode deixar declarado para abater em um futuros lucros?
Apenas para fins de conhecimento, antes que me julguem, por mais absurdo que seja, acho valido saber.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
24/Mar
2
Top Posters For This Question
Patrick Sene Federzoni 1 post
Adryan Figueira 1 post
DIAS POPULARES
24/Mar 2025