Juliana Pfeil Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Só uma errata, ali na aula 2 tem as taxas de corretagem e isso já sofreu modificação desde que o vídeo foi gravado, várias corretoras zeraram a corretagem e as outras baixaram. Acho que vale uma errata... Abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Eu tentei mandar isso pelo suporte ao lado inferior, mas no momento que fui mandar deu erro, rsrs. Inclusive vou aproveitar e testar uma nova indicada lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 João Pedro Fornereto Soldan Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 A Rico mesmo zerou a corretagem para ações recentemente, mas imagino que a aula já estava gravada nesse dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 6 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Juliana, É impossível acompanhar a modificação de taxas mesmo haha, quando gravei as aulas as corretoras gratuitas eram aquelas. A Rico zerou e a Easynvest deve estar para zerar agora também, mas isso a gente vai atualizando aqui na comunidade. Agora CERTAMENTE eu indicaria a Rico. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Realmente a Rico é bem interessante, pois a Clear dá uns bugs horríveis. Uma sexta eu vi minha carteira: -4K No sábado eu abri pra tirar uma dúvida e quase morri: estava -40k. Depois eu vi que aumentaram dígitos nos valores. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Caso o Raul queira acompanhar essas informações terá que atualizar as aulas quase toda semana. A concorrência está enorme, e isso é bom para nós investidores. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Eu utilizo a Easynvest, gosto muito da plataforma didática e intuitiva e o atendimento deles é bem atencioso. Mas, também pretendo abrir conta em outras corretoras, para verificar outras opções de renda fixa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Juliana Pfeil
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Out
4
5/Out