Juliana Pfeil Postado 5 de Outubro de 2020 Postado 5 de Outubro de 2020 Só uma errata, ali na aula 2 tem as taxas de corretagem e isso já sofreu modificação desde que o vídeo foi gravado, várias corretoras zeraram a corretagem e as outras baixaram. Acho que vale uma errata... Abraço
0 Evelyn Santos Postado 5 de Outubro de 2020 Postado 5 de Outubro de 2020 Eu tentei mandar isso pelo suporte ao lado inferior, mas no momento que fui mandar deu erro, rsrs. Inclusive vou aproveitar e testar uma nova indicada lá.
0 João Pedro Fornereto Soldan Postado 6 de Outubro de 2020 Postado 6 de Outubro de 2020 A Rico mesmo zerou a corretagem para ações recentemente, mas imagino que a aula já estava gravada nesse dia.
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 6 de Outubro de 2020 Time AUVP (Admin) Postado 6 de Outubro de 2020 Juliana, É impossível acompanhar a modificação de taxas mesmo haha, quando gravei as aulas as corretoras gratuitas eram aquelas. A Rico zerou e a Easynvest deve estar para zerar agora também, mas isso a gente vai atualizando aqui na comunidade. Agora CERTAMENTE eu indicaria a Rico.
0 Evelyn Santos Postado 6 de Outubro de 2020 Postado 6 de Outubro de 2020 Realmente a Rico é bem interessante, pois a Clear dá uns bugs horríveis. Uma sexta eu vi minha carteira: -4K No sábado eu abri pra tirar uma dúvida e quase morri: estava -40k. Depois eu vi que aumentaram dígitos nos valores.
0 ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 6 de Outubro de 2020 Postado 6 de Outubro de 2020 Caso o Raul queira acompanhar essas informações terá que atualizar as aulas quase toda semana. A concorrência está enorme, e isso é bom para nós investidores.
0 Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 8 de Outubro de 2020 Postado 8 de Outubro de 2020 Eu utilizo a Easynvest, gosto muito da plataforma didática e intuitiva e o atendimento deles é bem atencioso. Mas, também pretendo abrir conta em outras corretoras, para verificar outras opções de renda fixa.
Pergunta
Juliana Pfeil
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Out
4
5/Out
2