Jump to content
  • 0

Já testaram o "Investigar" do ChatGPT?

Artur Barbosa

Pergunta

Fala pessoal, tudo bem?

Eu tenho estudado aqueles 15 pontos de análise que o Raul passa na aula do módulo 4, é bem complicado, mas resolvi usar uma ferramenta do ChatGPT, eu tenho a versão paga, não sei se está disponível na versão gratuíta.

A ferramenta é o Investigar:

image.png.0e7db55cc047cdc3707ef4788cf0bf33.png

Coloquei a seguinte pergunta:

"A empresa possui produtos e serviços com potencial de mercado suficiente para viabilizar um aumento considerável nas vendas por diversos anos?"

Ela fez mais algumas perguntas para entender o que eu queria como:

"Você quer uma análise voltada para os ativos de produção atuais da PRIO (campos petrolíferos como Frade, Polvo, Albacora Leste, etc.), ou também incluir perspectivas futuras como novos projetos, fusões, ou expansão internacional? Também posso olhar para projeções de produção, reservas provadas e expectativas de demanda futura de petróleo para ajudar na resposta."

Respondi e depois de alguns minutos acessando links, documentos, etc; ele me deu um relatório de 9 páginas com todos os links de referência, abaixo coloco parte do documento como exemplo.

image.png.49d45310248262dd2577484a42a253fb.png

Achei muito interessante.

Forte abraço.

• Brabo 1
Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
22 minutes ago, Artur Barbosa disse:

uint

22 minutes ago, Artur Barbosa disse:

Fala pessoal, tudo bem?

Eu tenho estudado aqueles 15 pontos de análise que o Raul passa na aula do módulo 4, é bem complicado, mas resolvi usar uma ferramenta do ChatGPT, eu tenho a versão paga, não sei se está disponível na versão gratuíta.

A ferramenta é o Investigar:

image.png.0e7db55cc047cdc3707ef4788cf0bf33.png

Coloquei a seguinte pergunta:

"A empresa possui produtos e serviços com potencial de mercado suficiente para viabilizar um aumento considerável nas vendas por diversos anos?"

Ela fez mais algumas perguntas para entender o que eu queria como:

"Você quer uma análise voltada para os ativos de produção atuais da PRIO (campos petrolíferos como Frade, Polvo, Albacora Leste, etc.), ou também incluir perspectivas futuras como novos projetos, fusões, ou expansão internacional? Também posso olhar para projeções de produção, reservas provadas e expectativas de demanda futura de petróleo para ajudar na resposta."

Respondi e depois de alguns minutos acessando links, documentos, etc; ele me deu um relatório de 9 páginas com todos os links de referência, abaixo coloco parte do documento como exemplo.

image.png.49d45310248262dd2577484a42a253fb.png

Achei muito interessante.

Forte abraço.

ainda nao temos essa ferramenta no gratis, mas talvez chegue em breve

parece uma função muito interessante de fato, pode ajudar muito caso nao venha a cometer muitos erros

atualmente de graça temos apenas as funçoes de ´´buscar na web`` e o ´´refletir

``

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...