Sidney Garcia Dias Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Tudo faz sentido... muito bem pensado. Quero ver o modulo 8, vamo q vamo aprender os IR agora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Realmente esse curso é muito TOP! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 e pensar que estamos apenas começando isso é muito louco kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Trita Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 E eu aqui esperando para minha turma começar! hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Eu inverti os módulos como o Raul falou na última live. Fechei o 8 e agora vou pro de IR. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isadora França Lima Barreto Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Sinistro de mais o curso, melhor do que esperava Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts