Estou com dúvidas quanto a declarar os investimentos no exterior, especificamente nos dividendos. Preciso declarar no carnê leão todos os meses, até o final do mês posterior? Ou uma vez só quando declarando tudo separado por mês de recebimento?
Só devo declarar todos os meses até o final do mês subsequente caso tenha feito uma venda com lucro, certo?
Pergunta
Vittor Zanatta
Olá, pessoal!
Estou com dúvidas quanto a declarar os investimentos no exterior, especificamente nos dividendos. Preciso declarar no carnê leão todos os meses, até o final do mês posterior? Ou uma vez só quando declarando tudo separado por mês de recebimento?
Só devo declarar todos os meses até o final do mês subsequente caso tenha feito uma venda com lucro, certo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
24/Mar
3
Top Posters For This Question
Vittor Zanatta 2 posts
Bruno Rangel 1 post
DIAS POPULARES
24/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruno Rangel
Vittor em teoria o Carne do Leão vocee lança e Calcula os meses que recebeu o Dividendos... Ou seja "Deveria ter feito" isso, mas dificilmente fazemos!!! hahaha Resposta seria Sim, lanca mes
Vittor Zanatta
Eu ainda não comecei a investir fora, mas estou iniciando, queria entender se tem alguma multa em não declarar no carnê todos os meses, ou se é normal declarar tudo de uma vez antes de fazer a declara
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts