Duvida sobre o alocação do diagrama do cerrado, Eu adicionei as porcentagem de cada Ativo nas metas e 20% é em ações internacionais, porem é o único Ativo que ainda não tenho na carteira, porem quando adiciono um novo aporte ele não me manda para ativos internacionais, a duvida é ele aloca o novo aporte somente nos Ativos que já possuo?
Pergunta
Eden Mol
Duvida sobre o alocação do diagrama do cerrado, Eu adicionei as porcentagem de cada Ativo nas metas e 20% é em ações internacionais, porem é o único Ativo que ainda não tenho na carteira, porem quando adiciono um novo aporte ele não me manda para ativos internacionais, a duvida é ele aloca o novo aporte somente nos Ativos que já possuo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
25/Mar
3
24/Mar
1
Top Posters For This Question
Eden Mol 2 posts
Pablo Rickson 1 post
Carlos Filho 1 post
DIAS POPULARES
25/Mar 2025
3 posts
24/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Pablo Rickson
Oi, Boa noite Sim, o diagrama só trabalha e gospe dados daqueles ativos que já avaliou e inseriu dentro do diagrama. Voce tem que avaliar a empresa, estudar todos indicadores, e depois class
Eden Mol
Duvida sobre o alocação do diagrama do cerrado, Eu adicionei as porcentagem de cada Ativo nas metas e 20% é em ações internacionais, porem é o único Ativo que ainda não tenho na carteira, porem quando
Carlos Filho
Olá Eden, tudo bem? A questão que você levanta é fundamental para o correto funcionamento do Diagrama do Cerrado como ferramenta de alocação estratégica. Porém, se você definiu 20% para ações int
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts