Adryan Figueira Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Qual o lugar mais foda que vc ja foi? oque te marcou la? talvez eu use no futuro para beneficio propio e descobrir onde ir hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás São Thomé das Letras- muito loko loko melo, mucho loko loko melo, gosto de cogumelos kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Ignore minha bota suja, o céu também não estava dos melhores nessa hora. Mas cidade gostosa demais, o povo mineiro é muito top. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 12 horas atrás Author Compartilhar Postado 12 horas atrás 3 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: São Thomé das Letras- muito loko loko melo, mucho loko loko melo, gosto de cogumelos kkkkkk falam muito bem desse cidade, eu ja ouvi falar bastante com toda certeza vou la um dia, fora as lendas que tem varias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 12 horas atrás Author Compartilhar Postado 12 horas atrás 2 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Ignore minha bota suja, o céu também não estava dos melhores nessa hora. Mas cidade gostosa demais, o povo mineiro é muito top. hahaha sem problemas, to louco para ir la Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela M S Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 hour ago, Adryan Figueira disse: hahaha sem problemas, to louco para ir la e quando for.... busque as matas e vá conhecer as cachoeiras... além é claro de sentar nas pedras e esperar o anoitecer... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 5 minutes ago, Marcela M S disse: vá conhecer as cachoeiras... SIIIM!!! Perfeito demais as cachoeiras de lá 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela M S Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Just now, Luciana De Moura Afonso disse: SIIIM!!! Perfeito demais as cachoeiras de lá eu como uma boa mineira... amo as cachoeiras dessas "Minas Gerais" e claro (não somente elas, 😅) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 hour ago, Luciana De Moura Afonso disse: São Thomé das Letras- muito loko loko melo, mucho loko loko melo, gosto de cogumelos kkkkkk Fui a Itabirito a trabalho pra visitar uma mina da Vale, e fiquei admirado como Minas gerais tem esses horizontes. é tipo um monte de mini morros que se expandem até o infinito, muito doido, acho sensacional. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 11 horas atrás Author Compartilhar Postado 11 horas atrás 10 minutes ago, Marcela M S disse: e quando for.... busque as matas e vá conhecer as cachoeiras... além é claro de sentar nas pedras e esperar o anoitecer... com toda certeza, eu ouço falar muito das cachoeiras de la devem ser incriveis, sobre sentar em uma pedra e esperar o anoitecer nao precisa nem pedir, eu ja vou fazer isso justamente por gostar de astronomia hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Souza Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Das viagens mais recentes que fiz os lugares que me mercaram mais foi o Grand Canyon no Arizona (além do rolê em Las Vegas que é bem legal) e outro lugar que é lindíssimo e quero ir novamente é o Ushuaia na Argentina, é lindo demais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 9 horas atrás, Adryan Figueira disse: Qual o lugar mais foda que vc ja foi? oque te marcou la? talvez eu use no futuro para beneficio propio e descobrir onde ir hahaha Em questão de lugar : Gramado/ Canela Em questão de vida: Florianópolis( deu vontade até de se mudar ) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jesse Ferreira Chini Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Boa noite Turma!! Sou iniciante na plataforma, então tenham paciência comigo! rsrs... Viajar é meu ponto fraco!! Minha melhor experiência foi uma expedição (33 dias) que fiz para a Patagônia (Chile e Argentina) de carro com minha família. Postei tudo em nosso canal no youtube. Foi uma experiência única e incrível!! Segue abaixo algumas fotos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts