Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 10:26 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 10:26 13 minutes ago, Fabio Alves Joia disse: Tem no vidro do c3!!! VAF - Viajar Acampar e Fotografar rapaz, ta com o olho bom mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 10:27 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 10:27 5 minutes ago, Anderson Zeni disse: Que foda!!! Pretendo ir esse ano até o Uruguai de carro e numa próxima viagem, ir até a Argentina também! Deve ser uma baita experiência, todo mundo que vai para lá, diz que é muito legal e essas imagens só comprovam isso desejo boa sorte na viagem, eu sempre quis pegar um carro e sair viajando assim tambem deve ser incrivel 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Quarta-feira às 10:33 Compartilhar Postado Quarta-feira às 10:33 45 minutes ago, Adryan Figueira disse: meu sonho e conhecer gramado, sempre quis ir ate la para mim e uma das cidades mais lindas do brasil(so vi por foto ate agora) É boa para passear a pé. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 10:37 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 10:37 2 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: É boa para passear a pé. Quais lugares voce foi la? oque achou deles? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Quarta-feira às 10:53 Compartilhar Postado Quarta-feira às 10:53 9 minutes ago, Adryan Figueira disse: Quais lugares voce foi la? oque achou deles? Cara fiquei mais andando a pé ali pelo centro, Borges de Medeiros etc ( mini mundo, lago negro) dai fui fazer o tour Explorer pe da cascata ( pela broker ) com o brunch ( famoso café almoço) No geral eu curti, pois gosto de andar livre na cidade, sempre estávamos em 3 pessoas e eu com minha câmera, a sensação de segurança é boa e o banheiro público quando fui era limpo ( diferencial ótimo) Fiquei em Canela pelo preço, mas assim elas são grudadas e tem bastante uber. Imagina que legal uma propaganda em.miniatura da Auvp no minimundo kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 11:03 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 11:03 8 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: Cara fiquei mais andando a pé ali pelo centro, Borges de Medeiros etc ( mini mundo, lago negro) dai fui fazer o tour Explorer pe da cascata ( pela broker ) com o brunch ( famoso café almoço) Praticamente os mesmos lugares que eu pretendia ir hahaha(o lago negro parece ser lindo por foto) 8 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: Fiquei em Canela pelo preço, mas assim elas são grudadas e tem bastante uber. cara, oque me pegou foi essa questao de onde ficar, vc ficou em um hotel? caso sim, era bom pelo preço? 9 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: Imagina que legal uma propaganda em.miniatura da Auvp no minimundo kkkk hahaahah ai @Raulfica a dica de propaganda hahahah sobre suas fotos, ficaram incriveis! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jesse Ferreira Chini Postado Quarta-feira às 18:01 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:01 8 horas atrás, Mirella Fonseca disse: @Jesse Ferreira Chini, fala pra gente o nome do seu canal no youtube! Olá, desculpe a demora! Ainda estou me apropriando da plataforma! O canal é VAF - Viajar Acampar e Fotografar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jesse Ferreira Chini Postado Quarta-feira às 18:04 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:04 7 horas atrás, Adryan Figueira disse: desejo boa sorte na viagem, eu sempre quis pegar um carro e sair viajando assim tambem deve ser incrivel Agradeço o comentário! De fato foi uma experiência incrível ... recomendo a todos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Quarta-feira às 19:50 Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:50 (edited) 8 horas atrás, Adryan Figueira disse: Praticamente os mesmos lugares que eu pretendia ir hahaha(o lago negro parece ser lindo por foto) cara, oque me pegou foi essa questao de onde ficar, vc ficou em um hotel? caso sim, era bom pelo preço? hahaahah ai @Raulfica a dica de propaganda hahahah sobre suas fotos, ficaram incriveis! Obrigado ! Fiquei no laghetto viverone Canela, deu uns 1400 e pouco uns 4-5dias para 3 pessoas com café da manhã. ( em janeiro por volta do dia 16 ao dia 20) Editado Quarta-feira às 19:51 por João Vitor Astori Saletti Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 23:38 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:38 3 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: Fiquei no laghetto viverone Canela, deu uns 1400 e pouco uns 4-5dias para 3 pessoas com café da manhã. ( em janeiro por volta do dia 16 ao dia 20) Muito obrigado pelas informaços, salvou de mais o lugar parece bonito, gostou de la? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Quinta-feira às 12:00 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:00 12 horas atrás, Adryan Figueira disse: Muito obrigado pelas informaços, salvou de mais o lugar parece bonito, gostou de la? Gostei muito. Quero voltar kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Batler Silva Lima Postado Quinta-feira às 12:05 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:05 O lugar mais foda foi com certeza o templo de Hatshipsut no Egito. A parte que me marcou é que eu tava com roupa de inverno no meio do deserto em pleno verão egípcio. Peguei 52ºC e quase desmaiei na metade do caminho por causa do calor. Fora isso, muito bonito. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quinta-feira às 12:09 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:09 On 26/03/2025 at 06:48, Adryan Figueira disse: meu sonho e conhecer gramado, sempre quis ir ate la para mim e uma das cidades mais lindas do brasil(so vi por foto ate agora) Minha lua de mel foi lá... lugar maravilhoso... mas prepare-se pra gastar lá, do contrário vc só vai aproveitar as paisagens 😆 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Quinta-feira às 12:17 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:17 On 26/03/2025 at 07:53, João Vitor Astori Saletti disse: Cara fiquei mais andando a pé ali pelo centro, Borges de Medeiros etc ( mini mundo, lago negro) dai fui fazer o tour Explorer pe da cascata ( pela broker ) com o brunch ( famoso café almoço) No geral eu curti, pois gosto de andar livre na cidade, sempre estávamos em 3 pessoas e eu com minha câmera, a sensação de segurança é boa e o banheiro público quando fui era limpo ( diferencial ótimo) Fiquei em Canela pelo preço, mas assim elas são grudadas e tem bastante uber. Imagina que legal uma propaganda em.miniatura da Auvp no minimundo kkkk Gramado e Canela é muito lindo! É como estar em um filme 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado Quinta-feira às 12:43 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:43 Não me julguem kkk, mas este shopping em Portugal foi o lugar que mais me deixou feliz em conhecer... 20230203_110427.mp4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 13:19 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:19 1 hour ago, Jorge Batler Silva Lima disse: O lugar mais foda foi com certeza o templo de Hatshipsut no Egito. A parte que me marcou é que eu tava com roupa de inverno no meio do deserto em pleno verão egípcio. Peguei 52ºC e quase desmaiei na metade do caminho por causa do calor. Fora isso, muito bonito. Cara, eu nunca tinha visto nada assim igual a essa foto. Que incrível! Agora, a pergunta que fica é: por que você estava com roupa de inverno em um deserto? É pra matar qualquer um hahaha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 13:19 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:19 1 hour ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Minha lua de mel foi lá... lugar maravilhoso... mas prepare-se pra gastar lá, do contrário vc só vai aproveitar as paisagens 😆 Ahahaha, obrigado pela dica. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 13:20 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:20 1 hour ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Gramado e Canela é muito lindo! É como estar em um filme Simmm, por isso queria ir para lá. Parece incrível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 13:21 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:21 36 minutes ago, Priscila Andreia disse: Não me julguem kkk, mas este shopping em Portugal foi o lugar que mais me deixou feliz em conhecer... 20230203_110427.mp4 24.95 MB · 0 downloads Que legal! Esse shopping parece ser gigantesco. Poderia me informar o nome dele para eu dar uma pesquisada? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Batler Silva Lima Postado Quinta-feira às 13:24 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:24 Just now, Adryan Figueira disse: Cara, eu nunca tinha visto nada assim igual a essa foto. Que incrível! Agora, a pergunta que fica é: por que você estava com roupa de inverno em um deserto? É pra matar qualquer um hahaha. Eu só tinha roupa de manga comprida e calça de moletom (daquelas pesadas) no guarda-roupa e foi o que deu pra levar na viagem. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts