Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 13:38 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:38 14 minutes ago, Jorge Batler Silva Lima disse: Eu só tinha roupa de manga comprida e calça de moletom (daquelas pesadas) no guarda-roupa e foi o que deu pra levar na viagem. hahaha que azar, pelo menos voltou inteiro da viagem ja da pra ir para uma outra hahaah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado Quinta-feira às 13:40 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:40 18 minutes ago, Adryan Figueira disse: Que legal! Esse shopping parece ser gigantesco. Poderia me informar o nome dele para eu dar uma pesquisada? Centro Colombo, ele é enorme e muito lindo, adoro ficar andando em shoppings 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 13:44 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:44 3 minutes ago, Priscila Andreia disse: Centro Colombo, ele é enorme e muito lindo, adoro ficar andando em shoppings Eu tambem gosto kakaakakak muito obrigado, vou dar uma olhada! Os shoppings que eu fui eram bem pequenininhos ,_, 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts