Jump to content

Golpe cadastro de Chave do banco

Recommended Posts

Meu pai acabou de levar um golpe, uma mulher ligou de passando de gerente do banco bradesco , pedido a chave de segurança e efetuou varais transferência. 
Ele é senhor de idade e infelizmente caiu.
 Não julguem kk

Existe a possibilidade do banco fazer o  ressarcimento do valor ? 

• Brabo 1
  • Sad 1
Link para compartilhar

1 minute ago, Patrick Sene Federzoni disse:

Meu pai acabou de levar um golpe, uma mulher ligou de passando de gerente do banco bradesco , pedido a chave de segurança e efetuou varais transferência. 
 Não julguem kk

Eu acredito que voce possa fazer um boletim de ocorrencia e tentar se comunicar com o banco, explicar oque acontecer e tentar pegar o dinheiro de volta

mas infelizmente acredito que vai apenas ficar de aprendizado, nessas situaçoes e muito dificil conseguir o dinheiro novamente

(nao sou advogado, nao entendo nada sobre isso, estou dando apenas minha opniao sobre casos que ja vi parecidos)

• Brabo 1
Link para compartilhar

2 minutes ago, Adryan Figueira disse:

Eu acredito que voce possa fazer um boletim de ocorrencia e tentar se comunicar com o banco, explicar oque acontecer e tentar pegar o dinheiro de volta

mas infelizmente acredito que vai apenas ficar de aprendizado, nessas situaçoes e muito dificil conseguir o dinheiro novamente

(nao sou advogado, nao entendo nada sobre isso, estou dando apenas minha opniao sobre casos que ja vi parecidos)

Ele fez o boletim e conseguiram pegar R$1.00 de volta que era o que a mulher deixou. 
Vou esperar se mais alguém tenha algum outro caminho 😔

• Brabo 1
Link para compartilhar

3 minutes ago, Patrick Sene Federzoni disse:

Não julguem kk