Renan Hugo Fernandes Postado Quarta-feira às 17:05 Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:05 (edited) Boa tarde, sardinhas! Tenho uma agência de publicidade em Goiânia e estou compartilhando aqui meu portfólio com alguns dos trabalhos que já realizamos de identidade visual, design para redes sociais e websites. Caso precisem de algo, estou à disposição! portfolio.pdf Editado Quarta-feira às 17:27 por Renan Hugo Fernandes 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 17:35 Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:35 boa tarde amigo, recomendo postar la no topico ´´Encontre bons profissionais (Network)`` normalmente pessoas que procuram bons profissionais aqui olham la, ai voce fala direitinho a area que voce atende, oque voce faz, deixa seu portfolio e tals 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Hugo Fernandes Postado Quarta-feira às 17:50 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:50 Postei lá obrigado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 17:52 Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:52 1 minute ago, Renan Hugo Fernandes disse: Postei lá obrigado! Disponha🙂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts