Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado Quarta-feira às 22:49 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 22:49 Pessoal, estou aqui em Miami estudando formas de melhorarmos nossas condições para investimentos internacionais. Quem mora por aqui? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 23:27 Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:27 Tô doido pra ver um post do Raul falando: "Galera, to indo pra uma cidade do RJ que não tem nada de bom, mas tô indo pra lá Alguém mora por aí?" As vezes e bom acreditar no impossível hahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Quarta-feira às 23:33 Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:33 3 minutes ago, Adryan Figueira disse: Tô doido pra ver um post do Raul falando: "Galera, to indo pra uma cidade do RJ que não tem nada de bom, mas tô indo pra lá Alguém mora por aí?" As vezes e bom acreditar no impossível hahaha Eu estava aguardando um post dele falando: Galera de BH estou fazendo uma escala aí em cofins e tenho passagens para Miami já compradas, quem topa ? Detalhe a AUVP vai bancar a sua estadia também. Eu sei que é impossível mas, bora entrar na brincadeira 😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 23:44 Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:44 11 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Eu estava aguardando um post dele falando: Galera de BH estou fazendo uma escala aí em cofins e tenho passagens para Miami já compradas, quem topa ? Detalhe a AUVP vai bancar a sua estadia também. Eu sei que é impossível mas, bora entrar na brincadeira 😂😂😂 AKAKAKAKAKAK vamos aproveitar que sonhar e de graça 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique Scapini Postado Quinta-feira às 01:05 Compartilhar Postado Quinta-feira às 01:05 Bah, tava ai semana passada, mas enjoei e voltei pro interior do RS. Aqui sim que é divertido uhsuhus. Brincadeiras a parte. Abraço Raul. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Quinta-feira às 01:33 Compartilhar Postado Quinta-feira às 01:33 2 horas atrás, Raul disse: Pessoal, estou aqui em Miami estudando formas de melhorarmos nossas condições para investimentos internacionais. Quem mora por aqui? agradeço pelo seu trabalho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado Quinta-feira às 09:04 Compartilhar Postado Quinta-feira às 09:04 10 horas atrás, Raul disse: Pessoal, estou aqui em Miami estudando formas de melhorarmos nossas condições para investimentos internacionais. Quem mora por aqui? Excelente, consegue o cartão pra nós. Inté! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 09:46 Compartilhar Postado Quinta-feira às 09:46 41 minutes ago, Artur Barbosa disse: Excelente, consegue o cartão pra nós. Inté! cara... por 1 momento eu li errado e achei que voce tava pedindo para ele conseguir o cartao do inter pra nois sakaskasksak acho que foi pq tava olhando o outro topico do cara falando do banco inter 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts